Homens, o que vcs buscam em uma mulher?

Precisa ser alta ou baixa? Tem que ser loira ou marena? Gorda ou magra? tem q fazer tudo na hora do sexo! Meninas atiradas ou mais reservadas, enfim.... Digam ai!

Comments

• Bom, o que busco é uma mulher amiga, companheira pra todas as horas, nos momentos bons e nos ruins também, que eu possa conversar, que me escute, que me apóie. E que também me deixe ser companheiro, escutando-a, incentivando-a, ajudando-a realizar seus sonhos, partilha-los... Tem que ser meiga, carinhosa, cheirosa, ter um olhar marcante e um sorriso encantador... Não me importa se ela é alta, baixa, gorda, magra... O que importa é a química quando a vi sorrir pela primeira vez, disse pra mim mesmo: essa é minha querida, meu amor...

• É uma coisa muito particular...

Eu mesmo nao gosto de mulher magrela. rsrs

Gosto daquelas que são iguais na minha frente e pelas minhas costas... Que beba, que brinque, que tire sarro de mim e que permita que eu tire sarro dela tambem!

Que coma umas pizzas, lanches, churrascos e afins sem ficar reclamando do peso... Que goste de viajar, de boa musica e acima de tudo: INTELIGENTE!!! Mulher burra, nao da! rsrs

E quanto ao sexo, ai tambem é bem particular...

Eu posso dizer que tirei a sorte grande com minha namorada! Uma mulher espetacular! Tudo o que eu sempre procurei em alguem!

Boa sorte na tua busca! =)

• bonita,legal,sincera, visualmente ótima e na hora do sexo tem que fazer tudo!!

Sign In or Register to comment.