Acham que isso e amor verdadeiro ?? 5 estrelas.?

Eu e meu namorado, resolvemos terminar, agora e ex.. rsrsrrs (ontem)

Por motivos bem pessoais não podemos continuar juntos.

Eu falei brincando pra ele assim, agora vai pegar varias em ! ai ele disse, vc acha que se eu pudesse ficar com alguém, trocaria vc por varias? e tipo ta sendo muito doloroso para os dois, ele vai continuar meu melhor amigo. Hj ele veio aqui em casa e tanto eu quanto ele choramos de mais, ele ainda mais que eu, foi de solusar sabe ! e teve uma hora que ele me falou assim, por mais que agente não estamos mais juntos hj, no futuro talvez agente esteja casados..

Obs: ja me apaixonei umas duas vezes por outras pessoas, e com ele e muito diferente de paixão e amor, sabe ! a unica maneira era me casar com ele, mas sou nova e preciso estudar e trabalhar mais pra isso (ele 23, eu 18). Voces não te ideia como amo ele.

O que devo fazer ? pq isso doe de mais ! O que acham dessa historia ? prometemos espera um ao outro.

Ontem liguei pra ele chorando, e falei que estava pessima, e que a unica pessoa que me fazia feliz estava indo embora, então ele me disse que no domingo iria me ligar, para que possamos dar uma resposta a td isso..

Comments

• É minha amiga é Amor verdadeiro mesmo

o que é isso logo no primeiro obstáculo de um Amor verdadeiro vão desistir para menina vai la

não desiste amor verdadeiro vc passa por cima de tudo e de todos não

importa o problema que for os obstáculos sempre vão surgi em sua frente e

esse é um deles sejam fortes que tudo vaii se resolver. bjs fiquem com Deus sejam muito felizes

• Se voce quiser que eu diga que é amor, eu digo: É amor.

Mas agora vai minha opinião:

Pode não ser amor, pode ser costume. Voce ta acostumada com ele, e essa perda deixa um vazio muito grande... Sim, costume imita muito bem o amor!

Só há um jeito de saber se é amor mesmo: Continue na batalha pra conseguir viver o resto de suas vidas juntos! Se ele te ajudar na batalha, melhor ainda, amor reciproco!

Amor é algo dificil de encontrar, e muito facil de se enganar. Se voce o encontrou, dê valor, porque nesse mundo nem todas panelas tem diversas tampas para si.

Espero ter ajudado.

• olá sophia

com ceteza é amor verdadeiro.

pelo que pude ver voces se amam muito, vcs chorarem um com o outro por medo de ficar um distante do outro revela que o que vcs sentem é realmente amor! e vamos colocar em conta que esse tipo de amor, o de um chorar pelo sentimento do outro está bastante raro. e lembre-se que esperar os dois juntos é mais facil de superar o tempo, separados não ajuda.

neste momento sinto como estivesse em sua pele , por ja ter passado pela mesma situação.

o que eu fiz? : continuei o namoro com a minha futura esposa. o tempo nao vai nos separar ! só vai aumentar a emoção e o amor que existe entre nós

resposta:...

o que acho que vcs devem fazer é reatar o namoro de vocês. se realmente um ama o outro,

nada pode separar vocês! e terminar não é a solução! o tempo, dificuldades, paixões passageiras etc. nada pode impedir você e ele de se amarem.

esperar um pelo outro é essencial.

desculpe-me pelas pontuações nunca fui bom nisso mesmo...

• Nossa, que coisa linda.

E eu achando que isso não existia...

Olha, se está sendo doloroso e se ele disse isso mesmo, pra que esperar e sofrer mais?

Corra atrás daquilo que você sente. Não adianta perguntar na internet se é amor ou não. Siga o que você sente, e não vai se arrepender.

• querida muito **** isso hein...

nem sei o que dizer, acho q esperar é uma boa, ele te ama e vc ama ele, pq não?

não é todo dia q se acha o amo, na verdade é quase nunca...

tenta me ajudar tbm....

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

fica bem!

• vocês eu não sei, agora eu tenho que procurar ajuda, estou me emocionando com as perguntas do yahoo.

• Se eu disser que sim ganho 5 estrelas?

sim, é amor verdadeiro!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.