Pergunta para homens, 10 ptos!!!?

Galera é o seguinte eu sei que parece chatisse esse tipo de pergunta no yaroo as vezes até eu mesmo me irrito,massssssss,....tenho uma dúvida e é sobre pênis.werwrsjdkf...pergunto aos garotos de 16 a 20 anos qual o tamanho e a circunferencia(grossura) do de vocês tanto flacido quanto ereto, isso para efeito de comparação para saber se estou no padrão, tenho 19 anos o meu mede 16,5cm e 14,5 de circunferencia ereto, flacido nem vale a pena contar.rs, acho meio grande e fino, gostaria que respondecem sem zuação afinal quem nunca teve duvidas, gostaria de dar 10 pontos para todos mas darei para a melhor resposta...abraço

Comments

  • Scorpion: Raffael pediu sem zuação, francamente não entendi pq vc respondeu, então...

    Raffael: Não acho q seja caso de se preocupar, cara. Tipo, o meu tem tbm 16,5 ereto, flácido ele fica com uns 10, ou 11... e nunca tive a curiosidade de medir a circunferência dele, mas msm assim, tipo, ngm eh igual a ngm, neh... e antes um "fino animado", q um "g.rosso molenga", uashuashaushuas

    Mas msm assim, se continuar com isso na cabeça, consulte um urologista. Eu tava com umas coisas sobre o meu tbm, sobre curvatura e tal... acabei procurando um.

    Espero ter ajudado, abrass.

  • Tenho a sua idade e medidas próximas às suas. Desencane, não há nenhum problema com essas medidas; Está tranquilamente dentro da faixa, estabelecidas por pesquisas científicas brasileiras.

    bom fim de semana e sucesso, sempre!

  • Nunca medi a circunferencia, mas de tamanho ereto tem 21,5 cm e tenho 16 anos...

    Não sei se é grande ou pequeno só sei que isso não é mais importante. SIM sou virgem, porém posso dizer que o que importa não é na hora do vamo-ver e sim nas preliminares.

  • O cara teve a coragem de dizer que o dele tem 16 cm de grossura, carai, é um pau ou um barril?

    Nem elefante é assim, mentiroso da po**a!

  • 20,1 , 19,1 ta quase lah hein =D tah normal 10 pts aki

  • Nada a ver, o meu mede 15cm e tenho 13 anos grossura 12,3cm e se o seu é desse tamanho não vejo problema

  • normal ' o meu é um pouco maior mas mesmo assim é normal

  • mede 22cm e 16cm de grossura..tenho 22 anos

  • Amigo, vai estudar. Saía do Yahoo Resposta e vá ler um livro!

    QUE POVINHO SEM CULTURA!

  • PARA QUE VC QUER SABER TAMANHO DE PE NIS DOS OUTROS CARAS? EU HEIM,,, EU ACHO QUE VC ESTA ENTRNADO EM OUTRO CAMINHO..... PARA QUE ESSA CURIOSIDADE SOBRE OT AMNHO DO P DOS OUTYROS°?.. EU ACVHOQ UE VC ESTA SE DESCOBRINDO.....KKKK SAI DO AR5MARIO DE UMA VEZ...

Sign In or Register to comment.