Na escola vocês eram certinhos?

Pessoal , na escola vocês sempre foram os certinhos que faziam tudo certo , faziam todos os deveres , trabalhos , sempre tirava nota acima da média , ou era mais largados aushaushasau'

Minha mãe é muito rígida nesse ponto , pra ela nota boa é máximaa . Então eu sempre tive q entrar na linha , só q agora q eu entrei realmente na adolescência eu parei um pouco de fazer as coisas tão certinhas e curtir mais a vidaa rsrs .

E vocêss , eram os certinhos da sala ? HAHA'

Comments

  • Eu tenho qu responder por fase, pois foi assim a minha vida:

    -Da 1°à 6ºsérie, eu era tranquilo, tirava boas notas.

    -Da 7ª à 8ª fase trágica da minha vida, matava aulas não fazia trabalhos, era rebelde, mal educado, levei advertencias, assinei várias vezes o caderno negro! reprovei na 8ª sério, tudo de ruim, foi complicado.

    -No ensino médio, minhas notas eram ótimas, só que eu fazia bagunça, especialmente no 3º ano, mas ainda assim terminei como o melhor aluno da sala e o 3º melhor da escola e fiquei conhecido por resolver completamente um livro de física sozinho! rsrs São coisas que eu passei que nem acredito ás vezes.

  • Minha mae nunca botou pressao

    mas a tua mae ta certo garanto que vc é bem mais inteligente que eu rsrsrs

    bjuss

  • Eu sempre fui o certinho *-* kkkk Não gostava de nenhum professor, mas sempre tirei notas boas e me esforcei no estudo.

  • Eu era um aluno aplicado.

    Mas, certinho, não... Nunca fui santo.

    Fazia barbaridades, mas ninguém pensava

    que era eu pois tinha cara de bom garoto.

    ahuahuaahaua

  • Eu sempre gostei de estudar, por isso obtenho boas notas. Este ano ocorreu um pequeno "déficit" na média, visto que ando menos estudioso.

  • Sempre fui um bom aluno.

    Gostava de interagir com os professores, tratava-os bem etc.

    Mas, com o objetivo deles me verem como uma pessoa boa, quando precizasse de notas, eles pudesse me ajudar.

  • Sempre, mas não me arrependo.

    A média na escola sempre foi 7, aqui em casa a média é 8,5!

    Tenso, né...

    kkkkkkkkkk

    ;)

  • - eu ainda sou claro, sou um santo,rs.

    Sento no fundão e só fico conversando. Me elegeram a pessoa que mais conversa da escola. Dizem que eu não calo a boca um minuto. E eu sou muito bem humorado e me dou bem com todos, então, eu nem paro em um lugar, a cada minuto eu estou sentando do lado de alguém conversando....kkkkkkkkkkkkk, eu e minha amiga não calamos a boca hora nenhuma. Nos damos muito bem,....ela sabe sobre mim, e nós saímos juntos.

    Minha média da escola, fica sempre no meio. Eu converso muito, mas faço as tarefas e trabalhos, então por isso minha nota não é das piores. Nunca repeti de ano, e só fiquei de recuperação 2 vezes;;;e olha que estou no 3º ano do EM

    ^^

  • Eu sou certinho. ...Aceita! kkkkkkk

  • sim eu era mais agorra eu to atemtado e vc gatao que ficar com migo e zueira rsrsrsrsrsrsrsr

Sign In or Register to comment.