Na escola vocês eram certinhos?
Pessoal , na escola vocês sempre foram os certinhos que faziam tudo certo , faziam todos os deveres , trabalhos , sempre tirava nota acima da média , ou era mais largados aushaushasau'
Minha mãe é muito rígida nesse ponto , pra ela nota boa é máximaa . Então eu sempre tive q entrar na linha , só q agora q eu entrei realmente na adolescência eu parei um pouco de fazer as coisas tão certinhas e curtir mais a vidaa rsrs .
E vocêss , eram os certinhos da sala ? HAHA'
Comments
Eu tenho qu responder por fase, pois foi assim a minha vida:
-Da 1°à 6ºsérie, eu era tranquilo, tirava boas notas.
-Da 7ª à 8ª fase trágica da minha vida, matava aulas não fazia trabalhos, era rebelde, mal educado, levei advertencias, assinei várias vezes o caderno negro! reprovei na 8ª sério, tudo de ruim, foi complicado.
-No ensino médio, minhas notas eram ótimas, só que eu fazia bagunça, especialmente no 3º ano, mas ainda assim terminei como o melhor aluno da sala e o 3º melhor da escola e fiquei conhecido por resolver completamente um livro de física sozinho! rsrs São coisas que eu passei que nem acredito ás vezes.
Minha mae nunca botou pressao
mas a tua mae ta certo garanto que vc é bem mais inteligente que eu rsrsrs
bjuss
Eu sempre fui o certinho *-* kkkk Não gostava de nenhum professor, mas sempre tirei notas boas e me esforcei no estudo.
Eu era um aluno aplicado.
Mas, certinho, não... Nunca fui santo.
Fazia barbaridades, mas ninguém pensava
que era eu pois tinha cara de bom garoto.
ahuahuaahaua
Eu sempre gostei de estudar, por isso obtenho boas notas. Este ano ocorreu um pequeno "déficit" na média, visto que ando menos estudioso.
Sempre fui um bom aluno.
Gostava de interagir com os professores, tratava-os bem etc.
Mas, com o objetivo deles me verem como uma pessoa boa, quando precizasse de notas, eles pudesse me ajudar.
Sempre, mas não me arrependo.
A média na escola sempre foi 7, aqui em casa a média é 8,5!
Tenso, né...
kkkkkkkkkk
- eu ainda sou claro, sou um santo,rs.
Sento no fundão e só fico conversando. Me elegeram a pessoa que mais conversa da escola. Dizem que eu não calo a boca um minuto. E eu sou muito bem humorado e me dou bem com todos, então, eu nem paro em um lugar, a cada minuto eu estou sentando do lado de alguém conversando....kkkkkkkkkkkkk, eu e minha amiga não calamos a boca hora nenhuma. Nos damos muito bem,....ela sabe sobre mim, e nós saÃmos juntos.
Minha média da escola, fica sempre no meio. Eu converso muito, mas faço as tarefas e trabalhos, então por isso minha nota não é das piores. Nunca repeti de ano, e só fiquei de recuperação 2 vezes;;;e olha que estou no 3º ano do EM
^^
Eu sou certinho. ...Aceita! kkkkkkk
sim eu era mais agorra eu to atemtado e vc gatao que ficar com migo e zueira rsrsrsrsrsrsrsr