Como faço um homem sofrer?
Olá...
Fiquei com um rapaz, que me zoou disse querer um relacionamento sério, me chifrou, mentiu, me enganou, enrolou e iludiu...
Então, resolvi fazer ele sofrer, igualzinho como ele fez comigo, só que não sei como faço isso, já que eu moro numa cidade e ele na do lado, apesar de morarmos no mesmo estado, o fato de morarmos longe dificulta as coisas...
Gostaria da ajuda de vcs sugestões que faça um homem sofrer e muito...
Como faço ele sofrer???
Comments
1º- não escute o que as mulheres dizem, elas não sabem!
2º- não demonstre nenhum interesse!
3º fique gata! Academia, plástica, roupas novas, sei lá, fique gata e dê um jeito dele saber, Orkut, Facebook, amigos em comum sei lá.
4º seja feliz com outra pessoa
5º se quer vingança, espera o dia em que ele te procurar (se procurar) e diz pra ele que a fila andou, que vocês podem continuar a serem bons amigos...
Isso mata qqr homem, "bons amigos"
CHUTE O SACO DELE.
bate no saco dele com algo bem duro e com força e chute o saco dele enquanto ele esta caido no chão flw gata
Só ficar com o melhor amigo dele
Esqueca ele da sua vida.
Já conheci mulher que me fez sofrer mesmo eu não tendo feito nada demais, apenas por puro ciúme ou maluquice.
Não sei pra que essa vingança toda. Não basta vc esquecê-lo?
AMIGA A MELHOR ATITUDE SUA SERIA IGNORA-LO HOMEM SEM VERGONHA HA NÃO SOFRE , ARRUMA OUTRA COMPANHIA E SEJA FELIZ , ASSIM ELE JÃ VAI SENTIR QUE NÃO Ã A ULTIMA BOLACHA
AÃ! não tem como
fazer menina
já era ele não vai cai na sua
pensa que todos os homens são besta
tás enganada
acho q o maior sofrimento é ele ver q vc é adorada por outro, q vc nao ta nem aà pra ele...ou só como amiga sabe..ele ver q nao te abalou tanto..a indiferença MATA
Finga q gosta dele, deixe ele bem apaixonado ai depois vc faz o mesmo q ele fez com vc.
Responde ai minha pergunta
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...