Anticoncepcional e GRAVIDEZ sera? VALE POONTOS por favoor ajuuda?

oi gente é o seguinte, estou na minha segunda cartela do anticoncepcional e tomo todos os dias as 22:00 hrs. Ás vezes atraso de uma a duas horas, e gostaria de saber se há algum problema pois ele vem ejaculando dentro.

Acontece o seguinte no dia 01/01/2010 eu já estava tomando anticoncepcional , estava no 4º ou 5º comprimido da segunda cartela, e transei sem preservativo e ele gozou dentro. ( coisa que geralmente nao acontecia ) fiquei coom muito medo e resolvi tomar a PILULA DO DIA SEGUINTE, tomei e continuei com meu anticoncepcional. Hoje estou no penultimo comprimido da cartela e ando muito preucupada, sera que estou gravida?

OBS: só tomei a pilula do dia seguinte por conta de alguns atrasos no começo da cartela, atrasos geralmente de uma a duas horas.

Me ajuudemm VALEE PONTOOS!

Beijos a todoos !

Comments

  • Olá.

    Pode ficar tranquila. Vc esta protegida pelo anticincepcional.

    Esses atrasos de horas não chega a diminuir a eficácia do remédio. A não ser que você nao tome mesmo. Nem precisava da pilula do dia seguinte. Mas, como vc a tmou, pode acontecer de sua menstruação atrasar e desregular o seu ciclo. Isso é normal devido a quantidade de hormonio que tem na pilula.

    Boa sorte!

  • Malukinha,

    o anticoncepcional te protege sim. Se você não teve atrasos maiores de 12 horas, não tem perigo.

    Sua menstruação pode desregular agora, porque você ingeriu uma quantidade de hormônios maiores do que deveria.

    Já que toma anti, não tem necessidade de pílula. Fique tranquila!

    :)

  • naum vc concertesa naum ta gráviida pode fika tranquiila

  • FICA TRANQUIILAAAAA

    NÃO ESTA gravida NÃÃOOOO

    se tomou a pirula elimina todas as chances

    de um apossivel gravidez, !

    beijos

  • Bem, é impossível que você esteja grávida afinal você tomou a pílula do dia seguinte, que elimina todas as chances, pois mata o feto fecundado. E esse atraso não é significante, então nada pra se preocupar

Sign In or Register to comment.