Sem tesão, sem líbido?

Me ajudem, já é a 2ª vez q eu brocho com a minha namorada, e ela tá ficando braba, tô sem libido nenhuma, nem pra me masturbar nem pra nada, será algum problema hormonal? Tenho só 17 anos.

Obs.: e agr toda vez que vou trans.ar com ela fico com medo de brochar porcausa disso.

Update:

Porto seguro, imagino que és garota? ;D

Eu e ela já conversamos e ela disse q tá blz, acha até normal, mas eu vejo q no fundo ela fica com raiva, pq queria ter tido a relação.

Não sei o q tá acontecendo, tô sem libido nenhuma, sempre minha mente desvia de foco, há semanas atrás eu tinha uma libido enorme, acho que deve ser um déficit hormonal

Update 3:

Brak, procurar um namorado é o caralh.o, tá me estranhando porr.a?

Comments

  • Inicialmente, aconselho-te a conversar com ela sobre o assunto, mas de um modo bem aberto, sem receio ou vergonha.

    - No caso da sua falta de tesão, sei lá .... Procure um sexólogo ou vá a um urologista.

    ---------------

    Sim, sou mulher.

  • Concordo com a Mariana e tb é possivel que seja problema hormonal. E isso nao escolhe idade. Procure um endocrinologista ou um clinico geral que saberá te orientar. Se não der certo experimente um namorado :)

  • Para ela me procurar -

    LU.neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você LU,, perderá a concentração e o seu pensamento se voltará para mim VAL Você LU.. entenderá que não pode viver sem mim VAL

    Neste exato momento você LU. começará a se desfazer do seu orgulho.

    Agora mesmo você LU.. estê LU.. está pensando em mim VAL

    Você LU.. vai tentaá com vontade de me ligar.

    Agora mesmo vocr resistir. Não resista.

    Se você LU.. não me ligar agora, vai me ligar mais tarde.

    Mas neste instante você LU,, tem a certeza de que vai me ligar.

    Você LU.. compreenderá que esta apaixonado por mim VAL e não consegue ficar sem a minha presença.

    Neste exato momento você LU.. vai pensar em mim VAL. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida.

    Que Miguel expulse de perto de você todo mal espirito, toda má influência.

    Que Gabriel anuncie a você o meu nome VAL que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim VAL que me anuncie ao seu anjo da guarda.

    Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim VAL Assim seja. Com todo o meu amor!

    Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistivel de me ligar.

    Ceda a ele que estou esperando por você.

    Obrigada Anjo Gabriel

    Obrigada Anjo Raphael

    Obrigada Anjo Miguel.

    Assim é e assim está feito.Amém

  • Nervosismo, preocupação..

Sign In or Register to comment.