Como se faz decoração de halloween?

quero fazer uma festa super boa, dêem dicas, mais tenho um detalhe, não quero gastar muito dinheiro!

rsrs

Obrigado!

Comments

• Mas já???

Olha, as cores tradicionais do Halloween são basicamente preto e laranja, se for decorar sua casa, ou uma festa, procure fazer tendas e espalhar pelo espaço aqueles tecidos sem costura nas cores preto e laranja! Aí no resto da decoração vc pode usar as abóboras (que aqui chamamos de moranga) esvazia ela, com cuidado, pegue uma faca e comece a desenhar aquelas carinhas nelas, pendure esqueletos no espaço onde vai fazer decoração, com algodão, ou aqueles negócios que parecem cabelinhos brancos, decore com eles para fazer tipo de teia de aranha, desenhe e recorte aranhas em papel cartão preto ou aquele papel em E.V.A, tem em papelaria essas coisas, faça uma bruxa pra decoração, isso tudo vc pode fazer com materiais que vc encontra em papelaria, como papel cartão, E.V.A, glitter, canetinha, isopor, ah!!! Não esqueça de tentar arrumar castiçais e velas, é muito legal também! mas tome cuidado com o fogo! A dica tá dada! Agora é vc usar a imaginação!

• Compra umas aboboras... alguns metros de tecido preto... e só ter criatividade....

Boa sorte :D

• Cara falta dez meses pro halloween e vc já ta pensando em decoração ?!?²

Táné...

Faz uma festa meia Dark meia escura com morcegos e aranhas de papel penduradas...

Pode ficar bem legal...

Sign In or Register to comment.