Minha Ex - namorada terminou comigo quero muito ela de volta?

A situação é a seguinte já se faz 6 dias que minha namorada terminou já éramos noivos praticamente bem recente e ela terminou só que não relatou o motivo só me mandou não ligar nem mandar sms e nem procurar ela , na vdd me tratou muito mal como seu eu fosse um desconhecido , estou pensando em enviar uma carta através de uma amiga dela mas tenho medo dela rasgar pois ela me pediu um tempo de 1 mês , me ajudem pessoal mas com respostas sérias e maduras... Abraços

Comments

• cara Namorei 1 ano e 9 meses com uma garota. Nós sempre tivemos brigas, mas sempre nos resolvemos, porém no último mês de namoro as coisas estavam ruins e eu queria aproveitar a vida e meus amigos e achei que um tempo iria clarear as coisas para mim. Terminei com ela, porém ainda gostava dela e sabia que ia querer voltar mais pra frente, eu precisava apenas de um tempo. Ela ficou muito mal, me ligava querendo conversar, correu atrás de mim por uns 2 meses ainda e eu fui levando achando que quando eu quisesse, voltaríamos. No 3º mês separados comecei a correr atrás dela, me desculpar, falar que ainda gostava, e ela falava que gostava de mim também, que achava que voltaríamos um dia, que estava esperando o momento certo, mas que agora ela não sabia o que queria para ela. entao passero deixa ela vim atraz de vc... pq quando é pra cer, seu vouta quando ñ, é deixa q uu vento levi. eletra outra melhor cara...

• dá o tempo pra ela

• se ela virou as costas pra vc, pra que vc vai atrás dela?

• é meu guerreiro, Deu Ruim, Sei como é isso, aconteceu so uma vez, te da o papo, Sei q vai ser dificiu.. mais ai Caga pra ela.. mando vc esperar um mes, se ela vim falar com vc.. faz como não tivesse ligando, caga pra ela legal po.. a ideia é fazer ela cumer na tua mão!!!

• Adilson, e verdade o amor tem destas de magoar quando menos se espera. Você sabe ela pediu para esperar 1 mês, so Deus sabe o que passa na cabeça dela que acho que você mesmo não sabe, se eu fosse você tentaria de fazer das tripas o coração e esperar, já que ela assim pediu,se você se precipitar talvez vai deixar ela mais indignada, observe como vai andando o barco de longe e veja a hora certa para entrar. Deus queira que ela volte bem pronto por que posso senti na carne como você se sente pois por ai ando eu também. Porem fazer o que temos que ser muito forte, tentar nos distrair o máximo possível para não fazer uma loucura por amor. Você sempre lembre não podemos comprar, emprestar, roubar um amor ele tem que existir a dois, , amigo

Espero que possa ter dado algumas palavras de consolo, pelo menos e o que eu estou tentado também derramo muitas lágrimas escondidas, so Deus e eu sabe, imagino que você também tenha deixado rolar também algumas lágrimas que uma das nossa válvulas de escape.

Esperança que e a Ultima que morrerá para nos!!!!

• E cara... Pode ser que tenha outro... Mas isso não explica ela ter te tratado mal... Se você não tiver vacilado tenta falar com ela pelo menos para saber o motivo...tá muito estranho..enfim boa sorte amigo

• Credo, a pessoa vira as costas, sem dar explicações, e exige que você não a procure. No mínimo estranho, pedir tempo de um mês assim, do nada? Ou está faltando coisa aí na sua pergunta? Você não está omitindo nada? Eu procuraria ela, e tentaria falar com ela, mesmo assim. Para saber os motivos dessa fúria toda, né? Procure ela.

• nossa a atitude dela foi infantil ne de nao ter explicado o motivo kkk mais bom se vc quer ela mesmo d o tempo q ela pediu .. Ou sei la esqueça pra sempre.... Pq ela nao agiu certo ... Boa sorte

Sign In or Register to comment.