Como consigo os drivers?
Netbook Pavilion dm1 3250br
Formatei meu pc, e de ontem pra hoje a HP tirou o link que tinha os drivers desse modelo do ar
Já tentei o Slim driver e nada também
Preciso do driver de rede URGENTEMENTE!
Quem puder ajudar aee
Netbook Pavilion dm1 3250br
Formatei meu pc, e de ontem pra hoje a HP tirou o link que tinha os drivers desse modelo do ar
Já tentei o Slim driver e nada também
Preciso do driver de rede URGENTEMENTE!
Quem puder ajudar aee
Comments
qualquer software para baixar drivers vai precisa de internet seja wifi ou por rede mesmo se vc tem pelo menos internet no seu notebook.
Tente o Iobit Driver Booster ou Uniblue Driver Scanner(esse é pago por isso vai precisar de ****** mas é o melhor.)
Por isso prefiro o linux ele reconheçe os drivers automaticamenteo unico que precisa ser instalado é do driver de video da fabricante mas msm que vc ñ instale ele vem com drivers padrão open sourçe testados e atualizados pelo propio sistema.
Eu recomendo vc a testar o novo Linux Ubuntu 13.10 que é um sistema operacional super rapido,leve e moderno,alem de ser super seguro,veja videos online no youtube sobre o Ubuntu 13.10 concertesa vc ira gostar do novo ubuntu.
No linux voçe não precisa usar antivirus pois o sistema linux é mais seguro.
Se voçe esta a procura de um sistema super seguro e estavel concertesa o Ubuntu ira lhe agradar muito.
Todos drivers desse Notebook aqui http://www.baixadrivers.com.br/2014/12/drivers-net...
O driverGenius é bem completo também.
http://www.4shared.com/rar/1sIaAmt8/Driver_Genius_...
baixe o programa "DriverBooster",e assim que voce abrir o programa, eles vai te mostrar todos os seus drivers instalados, que estão atualizados, os que estão desatualizados, e tambem os que estão faltando, depois é só voce clicar ao lado de cada driver em "update", que o programa vai baixar e instalar seus drivers automaticamente, depois é só voce reiniciar o computador. Obs: se o programa estiver em Ingles, clique nas configurações e passe para portugues. abraço.
Use o easy driver
Use o software 'Driver Easy' o melhor identificador de drivers, uso e recomendo.
Good luck!