o que o golpe masterlock tinha de tão forte?

http://br.youtube.com/watch?v=lveX8IQX1jk

nunca achei nada de + nesse golpe ñ passa de 1 doblenelson, que é 1 golpe de imobilização ñ doi nada. ñ entendi porque o cara fico desmaiado.

Update:

nick burro é o teu pai que da o c.u por 1 real.

Comments

  • é verdade,mais vc ja pensou em alguem puchando seu braço pra cima com toda a força,é a mesma coisa que alguem apertar bem forte seu ombro vc desmaia depois de um tempo,é como o do kalhi que agora num me lembro o nome,ele vai apertando o cerebro do cara até que o cara desmaia,é como nesse golpe o masters vai puchando o braço e intortando vai mechendo com aquele osso do ombro e desmaia.(mais é claro que na luta livre é bem planejado pra ninguem ir para um hospital).

  • Isso é apenas uma imobilização.O oponente desmaiou porque quis O.O

  • Quando fizeram em mim, esse golpe doi as maos e a cabeça quando ele inclina a sua cabeça, mas oque doi mais é as maos, eu tinha feito um submission quase igual ao Masterlock e ele desistiu na hora

    C vc sofrer esse golpe vc vai ver aonde que doi

  • tbm concordo. master lock naaum eh um finisher bom. devia ser usado como golpe normal. assim como the worm.

  • pior que nem parece que dói o certo seria ele fazer essa submissão e depois terminava com um Master Bomb acho que é esse o nome, ou Full Nelson Bomb

  • É verdade, o cara não ficaria assim mesmo.

    Só se ele aperta-se a nuca e o bulbo do cara!

  • Nao da muita impressão de dor, ele só coloca a cabeça do cara pra frente mais nad

  • Pois é , não dá muita impressão que dói

  • É um golpe muito parecido com o Cobra Clutch(porem com algumas diferenças).

    Esse golpe na minha opnião tambem não podia ser usado como Finishers pelo fato de parecer q o golpe ñ doi nada e tambem pq é um golpe muito simples.

  • mano se e burro master LOC era um tipo de submission super forte detonava o cara

Sign In or Register to comment.