O que acham dessa frase?
“Deus fez com que o homem procurasse o seu amor pelo mundo, o meu amor eu encontrei depois de 13 anos e não deixarei esse amor escapar, e mesmo que morra, simplesmente renascerá.”
E desta:
“A vida é algo muito divino, poucas pessoas possuem mais do que uma vida, você é essa pessoa, possui a sua e minha vida unidos ao seu coração.”
E desta:
"Se Deus fez o meu destino com uma mulher, peço perdão pois me apaixonei por outra linda mulher."
E desta frase:
"Entre a luz e a trevas muitas preferem a luz mas eu prefiro a trevas, pois somente assim enxergarei uma luz que me guiará até o final do túnel, e no final do caminho encontrarei um anjo, o mais lindo de todos, esse anjo será você."
Daq a poko coloko mais aqui pessoal.........
Comments
Oi
p/ ser sincera são frases muito melosas, apaixonantes, mostra q quem envia está muito fixo nessa pessoa e que recebe será única sempre. O que não é bem assim... a vida não é apenas uma pessoa (homem/mulher) e sim várias razões q deve ser pensada, refletida como um todo. entendeu? Vc deve ser adolescente p/ pensar e escrever assim. As frases são lindas mas não é assim q se posiciona a realidade. Valeu!!!
gostei todas otimas e sempre bom de lembrar..
o q vc acha delas???
acho maneiras
Acho essas frases bem religiosas, valoriza a vida e o encontro com Deus!