Homens, vocês preferem bund.a ou peit.o?

Vários homens dizem que preferem bunda, já outros preferem peito... Não venham com "prefiro beleza interior", pois a pergunta é óbvia. Obgd

Comments

• Gosto de mulher magra, de poucos seios mas esguia e bunda saliente.... Cada homem tem um gosto, ok? Nem pense em ser "modêlo universal" pois isso não existe, tá?

• o bunda é preferencia nacional!!!!!!!!!!!!!!!11

• A bunda sempre decepciona vestida é linda! quando não ai vem as celulites, espinhas. cicatrizes, chegando até a ser caída. Peito é outra furada! tem silicone pra turbina, cirurgia pra reduzi, difícil achar um natural bonito! é igual carro só se for zero.

Eu prefiro mesmo é uma boca carnuda!

• Ah nada como uma buundaaaaaaa , ui , uai , bunda , mil vezes bunda, palavra deliciosa comestível , os peitos podem ser pequeninos , aquela bundinha empinadinha , ai meu Deus , aí eu sei q Deus realmente existe , Bunda é a visão do paraíso....

• Bunda preferencia nacional

• Olá querida ...

Fernandinha, meu amor eu prefiro mulher ,mulher com amor próprio e com estima saudável ,é claro que se essa mulher possuir uma par de lindos seios e uma b.undinha redondinha,seria e é maravilhosamente maravilhoso .Entre os dois , prefiro uns lindo seios .

http://bilahretratosepalavras.blogspot.com/

Beeijos e beijos !!

• prefiro que tenha os dois e que tenha vagina tb!

• Bunda, claro. Ou se nasce com ela ou nao tem. Peito tem conserto (silicone).

• A bunda é bela e os peitos também.

Acho que prefiro a bunda.

• Fernanda, mulher sem é uma TÁBUA DE 30 cm em cima de dois SARRAFOS de 10cm.

Cristiane Torloni é exemplo de bun.da batida, uma verdadeira tábua.

Sign In or Register to comment.