o que eu faço com esta garota agora??? termino ou namoro sério?

é o seguinte, eu sou rockeiro, e minha ficante tbm é....

eu sou super de boa, gosto de andar de skate, sou rockeiro mais gosto de deus....e gosto tbm de sair pra outras festa pra curtir....e tbm uso apenas umas roupas bem de boa, como um all'star, sinto e uma munhequeira no braço, e as as vezes camiseta de banda como a do red hot chilli peppers..

ela é doidona, super fanatica, faz muito mais bagunça do q eu, vesti umas roupas parecendo akelas de rallowen e super chamativa....e escreve satan no seu braço riscando com a faca, para ficar ranhado....

poxa eu e minha ex-namorada, largamos por causa dela, e tbm ela mentiu pra mim e ela é patricinha demais... agora eu arrumei uma rockeira, mais é demais né gente.....

queria uma rockeira mais de boa.... e agora o que eu faço????

continuo ficando só mais um tempo???? ou namoro serio com ela????

ela não faz bem o meu estilo, pq ela é muito extravagante, apesar de ser rockeira.... queria uma rockeira mais de boa...

Update:

ela é uma amiga que faz parte da galera, ai entre nois dois, acabamos de ficar ontem, e ela já ta querendo namorar serio comigo

Comments

  • Meu querido,

    eu acho que vc não liga para "Beleza"

    Beleza não é tudo.

    Se sua ficante é rockeira, e vc também é.... Se vc realmente gosta dela de verdade, não deve terminar, porque você pode arrepender depois se vc terminar com ela. Se não gosta dela, termina...

    Toma cuidado para não arrepender. Se vocês se gostam, vcs devem conversar sobre isso. Se vc quiser ir pra festas, chama ela para ir com você. Isso não tem nada a ver...

    Se vc realmente quiser namorar, pede ela em namoro.. Vai dar certo, vcs vão ficar felizes e sair juntos para festas para aproveitar.

    Se ela te trata bem, te dá carinho... pense bem nisso... Cuidado para não arrepender. Não tenha vergonha de jeito dela...

    Boa sorte, e espero em ter te ajudado

  • Pelo jeito vc não está muito contente com ela... mas pensa bem, pois as vezes a gente acha que vai ficar legal se a gente terminar, mas se já há um certo envolvimento, a gente acaba sofrendo e muito...

    Faça o que seu coração mandar! E cuidado pra não se arrepender

  • Nossa, essa menina é muito maluca pra você, sai fora, é roubada!

  • Cuidado que daqui a pouco ela vai querer escrever a palavra satan em seu braço

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • UE!!

    CONVERSA COM ELA.

    SE ELA NÃO ACEITAR ,SAI FORA SENÃO PODE QUEIMAR TEU FILME.

  • nossa, escrever satan no braço, tipico de cabecinha fraca q eh influenciada!!!aff, sai fora dessa!!!!tenta arranjar uma roqueira mais de boa como vc disse!!!ou uma menina normal, eu sou normal, me visto normal, mas adoro rock!!!!...e tem muitas meninas assim por ai!!!!sei la, levar uma pessoa dessa para dentro de casa???aff!!!!acreditar em Deus eh importantissimo!!!!!!mostra o carater da pessoa, mostra q ela eh do bem!!!!!

  • CHUTA Q É LAÇO!!!BJUS =)

  • Vc tem vergonha dela................a se for pra ficar nessa situaçao entao larga dela ué.............

  • Se vc é de Deus como disse, o q está fazendo com uma garota q escreve satã no braço?

    Se vc gostasse dela de verdade, td bem...mas, acho q pelo o q eu li, vc não gosta dela né?????

    Sai fora dessa enquanto há tempo.

  • Ta maluco é?esquece "isso"

Sign In or Register to comment.