URGENTE!!!!!!! O QUE PODE ESTÁ ACONTECENDO??? RESPONDAM POR FAVOR COM SERIEDADE!!!?
Bem, vou explicar bem o que está acontecendo e espero ajuda de vsc p tirar minha dúvida.
Minhamesntruação veio dia 21 de Novembro (e já tinha umas 3 semanas que parei o anticoncepcional), e o meu dia fertil foi dia 4 DE DEZEMBRO....neste dia tive relações sexuais e a camisinha estorou e ele acabou ejaculando dentro, tomei a pílula do dia(aquela que contém apenas uma dose) seguinte 30 min após o ocorrido e minha neura foi tão absurda que no dia seguinte acabei tomando a outra de uma dose só tb! Dia 18 DE DEZEMBRO que seria minha próxima mesntruação, veio só que dia 16 DE DEZEMBRO e normal durante 5 dias! Mesmo assim fiquei preocupada e após um mês, dia 5 DE JANEIRO fiz um teste de farmacia que deu negativo.....não satisfeita no dia 11 DE JANEIRO, que caso estivesse gráviada já teria um mês e 7 dias, fiz um BETA HCG que tb deu negativo...e no dia 14 ainda fiz outro de famacia que tb deu negativo!Ou seja fiz 3 testes, 2 de farmacia e um de sangue e os 3 deram negativos!
Pelas minhas contas minha menstruação deveria vir dia 13 e até agora nada!
O QUE PODE SER????
PS: não tenho enjoo...nenhum sintoma que possa está grávida!
Comments
Pílula de uma dose só é muito forte e só uma já desregula todo o ciclo..
Não contente você tomou duas... então pode ser que um mês não venha, mas no próximo venha em dobro... Coisas de organismo de mulher, se acalma, pq não está grávida.
Mas procure seu médico, ele pode te orientar nos calculos e dar informações mais precisas..
se nao ta gravida!
atrasar é normal
pode ser psicologico...
geralmente,a gente sente,o que pensamos,tranquilize-se e fique calma...
Tudo passa!
Bella . primeiro para respira se acalma
se vc fez todos esse exames e deram negativo provavelmente não tem nada de mais é tudo uma "paranóia" como vc mesma disse
não se preocupa com isso relaxa se não vc vai ter um treco guria espera um pouko se vc realmente tiver grávida em uns 30 dias vai aparecer uma barriguinha
e se vc não ficar mais calma vc pode acabar tendo uma gravidez psicológica
como eu já falei relaxaaaaaaa
espero ter ajudado bjos
é melhor vc procurar uma ginecologista, mas se vc tomou essas pÃlulas com certeza tá desregulando por causa delas, a carga de hormônios é muito forte, vai demorar um pouco até vc se estabilizar de novo.