Será que os homens ainda querem uma vida a dois assim?
Sou uma mulher decidida, independente, trabalho e vivo em favor de mim mesma. Tenho 25 anos.
Tenho este lado meio q "feminista", mas ao mesmo tempo tenho sonhos de ter minha familia, minha casa. Que possa dividir a minha vida com alguém realmente especial que possa me fazer feliz e eu a ele, e q acrescntemos um a vida do outro.
Sinto que começa a aflorar-se a vontade de realizar este lado familia, já q o profissional está começando a ficar estavel.
Sempre sonhei em trabalhar sim, mas ter minha casa, meu marido, filho, um cachorro rs.
Penso sempre, q trabalhando chegarei antes de meu marido, e q qdo ele chegar estar o esperando linda, com a casa arrumadinha e uma comida quentinha, e sempre imagino a cena de incentivar o nosso filho (a) ir encontra-lo qdo chegar do trabalho, com um abraço e beijos...
Mas será que no mundo de hj alguém ainda liga para isso, com todo stress, transito e rotinas cada dia mais corridas. Será que algum homem ainda veria a "magia", em viver uma vida assim?
Comments
Claro que sim.
Minha vida é exatamente como você sonha, minha esposa chega em casa primeiro, sempre tenho essa recepção dela e da minha filha quando chego em casa, casamento é algo extremamente trabalhoso e exige muita dedicação e força de vontade dos dois, mas esses pequenos momentos fazem valer a pena, só de saber que em casa tem alguem te te ama e quer você perto já motiva seguir em frente nessa vida de stress.
E outra coisa, todos os meus amigos inclusive eu mesmo somos casados com mulheres como você, que não são apenas donas de casa e também trabalham e são independentes. Vou te dizer que os casamentos mais felizes são justamente esses, porque a mulher não fica o dia todo em casa pensando bobabem, os dois tem uma rotina produtiva e quando tem tempo justos esse é aproveitado com mais qualidade, sem a mulher "buzinando" no ouvido do marido perguntando se ele foi almoçar com fulana ou siclana, nem porque ele não ligou 20x pra ela durante o dia.
sem dúvida que sim, o casamento tem q ter tudo d bom q tinha no namoro e noivado e muito mais
Este é o sonho da maioria das mulheres... Espero um dia encontrar uma pessoa assim, afinal, tem gente de todo jeito!!
Por mais que pareca impossivel, acredite, ainda existem homens assim...
Comigo acontece ao contrario...
Meu Namorado sonha em casar e ter uma familia, mais como ainda não estou com a vida instavel, não cogito mto essa idéia, não que eu não queira, maais é que gostaria de arrumar minha vida primeiro..
Ano que vem casaremos...
Por isso não desista, qdo menos esperar aparecerá alguém na sua vida!
Claro que existe sim flor, o mundo esta mesmo mundano, promiscuo, as pessoas estão desvalorizando a entidade famÃlia, é verdade, infelizmente esta assim, massssssssssssss... ainda existem pessoas que querem uma vidinha tradicional, mulher, filho, cachorro e clube nos finais de semana kkk... existe sim flor, eu casei com um a 4 meses e pode ter certeza que ele não era o único. O difÃcil sabe o que é? entre esses poucos que desejam essa vida tradicional, vc encontrar um que lhe agrade. Porq geralmente as mulheres muito independentes são as mais exigentes, ai fica cada vez mais difÃcil. Eu para encontrar o meu tive que mudar, aceitar respeitar que cada pessoa tem seu jeito e que se eu não abrisse mão de algumas coisas ia ter dificultada de encontrar... aceitei e vivo bem assim, não é nada que vá contra os meus principios, a minha ética ou moral, por ex. meu marido é tranquilo d+++++++++++++++ as vezes leva prejuizo mas não briga com a pessoa, isso me irritava d+, porq sou do tipo estourada, qria que ele fosse qdo necessário, mas não posso exigir isso dele se ele é assim entende? hoje não ligo mais, como sei que ele é tranquilo e mais calmo, quem briga sou eu e ele fica só de cara fechada para impor respeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... ele é do tipo que fala pouco com pessoas que tem pouca intimidade, antes isso me irritaria, pois qria um marido comunicativo como eu, mas pensei bem e é melhor assim, marido muito comunicativo são os primeiro que traem kkkkkkkkk... enfim, aprendi a lidar com essas diferenças entende? e procurar ver as vantagens nas diferenças, se meu marido fosse estourado como eu por exemplo ele levaria tiro, pois é muito alto e ia ser de assustar rsrs... então, melhor ser traqnuilo e assim casei e sou feliz. Esse homem existe sim, tenha calma, mas qdo encontrá-lo, procure nele os adjetivos fundamentais e aqueles defeitinhos de fabrica que não são tão grandes releve, que sua hora chega e será muito feliz!
Isso é maravilhoso, mas que bom que vc tem consciência que isso que descreve é a teoria.
Todos querem ter uma familia. Ninguem deseja a solidão e isso é fato!
Porém, o que vejo mto acontecer é que a rotina do dia a dia pede o encanto de um casamento.
Tenho mtos casais de amigos q já estão casados, e lhe digo, todos eles sem excessão se arrependem de casar. Não pelo fato de serem infelizes ou falta de amor. E sim porq a responsabilidade com casa, contas e filhos fazem tudo virar uma rotina chata. Ninguem tem tempo pra nada, pra curtir, viajar, ficar de bobeira, etc.
Sei lá, eu acho que existe casos e casos. O que seria o ideal é o homem ser o provisor da casa igual nestas novelas mexicanas...kkkk O homem é empresário rico mas trabalha a hora que quer e fica a disposição da esposa que só tem a casa p cuidar e mandar nos empregados!kkk
Bom, a realidade é complicada, acho que por mais q eu tbm seja dedicada, sei cozinhar super bem, lavar, passar, eu não daria conta de trabalhar fora, cuidar de uma familia e ainda continuar impecável. Não somos de ferro, eu iria precisar da ajuda de meu marido nos afazeres dosméticos e etc.
Beijos!
eu jamais,depois de 3 relacionamentos serios,e em todos fui traido e tenho um amigo q ja pegou a ex-mulher dele com 2 cama,nao tenho mais coragem para encarar outro relacionamento