preciso de dicas pr o natal?
minha sogra so gosta de churrasco!!!!meus irmão adoram implicar,estou perdida.
todos vão passar o natal aqui em casa,queria surpreender,os chatos...
mais me deu um branco tão grande,nem sei o que fazer!!!minha cunhada só bacalhau!!!
como por aqui so tem meninas prendadas,socorrooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo....
deixe dicas,receitas por favor???
Comments
Surpreenda-os. Viaje sem prévio aviso e deixe-os bater com a cara na porta.
lindinha porque você não pede para cada um levar um prato,assim eles levarão o que gostam de comer,e você vai poder fazer o que gosta também quanto as dicas asse um chester ,farofa,salpicão de frango ou de bacalhau um arroz a grega garanto que você vai agradar
há não esqueça da sobremesa ,que pode ser um pave que é bem rapidinho,você consegue estas receitas em qualquer sit
boa sorte .
à você assumiu uma coisa muito delicada e o melhor a se fazer em uma situação como essa é ter pulso firme...
Descubra o que a maioria prefere e pronto, o destino da minoria é sempre se ***** e sempre ser chata.
amiga,não entendo nada d cozinha,vou dar um estrelinha,bjs
Pernil, chester, arroz a grega, maionese ou salpicao, salada verde completa. Sobremesa: pave, torta holandesa, ou pudim ou manjar. Tá pronta sua ceia. Bom Natal.
vá a
site tudo gostoso vc pode entrar pelo google lá tem cada receita de natal que deixa qualquer um de boca aberta
quando entrar no site no busca escreva só a palavra natal e vc vera muitas receitas deliciosas.
olha eu vou fazer varias receitas tiradas de lá
Amiga nós quando nos reunimos fizemos tipo um buffe com os pratos que todos gostam pra ceia seria o que eu iria te sugerir e o churrasco no almoço do dia 25 ai assamos carne de gado e de ovelha .
O ideal é fazer pratos simples, porém fugindo do dia a dia, uma boa dica é peito de peru ao molho de laranja, é barato e vc pode servir com arroz com passas, arroz branco, ou se preferir um salpicão especial de frango...faça uma ceia tropical com muitas frutas...faça coquetéis com e sem álcool para que as crianças tb possam beber algo diferente...sobremesas deliciosas...