complicado,me ajudem!!?

Negocio é o seguinte estou saindo com uma menina faz 8 meses,eu praticamente amo ela mais que tudo,faço tudo por ela,só que as vezes percebo que ela não demonstra muito seu amor por mim,apesar que eu sei que ela sente saudade,visita meu perfil no facebook umas 20vezes por dia,fica com vontade de me ligar,fala de mim para as amigas dela,só que apesar disso tudo ela parece muito fria,não demonstra nem 5% do que eu demonstro por ela,porque as mulheres são assim,me respondam e me digam o que devo fazer,devo demonstrar menos como ela faz comigo???

Comments

• cara da akele 'gelinho' nela!!

sempre funciona rsrsrs fica uns dias sem se preocupar tanto..

daew vc vai ver se ela gosta ou não de ti de verdade!

• Primeiro fato: nem todas as mulhers são assim.

Segunfo fato: nem todas as mulhers gostam de ser pisadas como o colega falou.

Agora vamos a sua pergunta: as vezes ela pode te amar ate na mesma intensidade que você a ama, mas ela pode ser extremamente timida ou não saber como fazer sem parecer chata ou pegajosa.

• Isso, não fica fazendo tudo por ela não, mulher gosta de ser pisada ai elas procuram os homens por que sabe que eles não precisam tanto assim delas........por mais que vc goste dela e queira fazer tudo por ela...pisa um pouco...é sempre bom...

Sign In or Register to comment.