Como eu faço para deixar o cabelo que nem este?

Olha gente, eu queria deixar o cabelo que nem esse cara aqui http://homemcomh.com/wp-content/uploads/2013/06/Br... Meu cabelo não está muito longe disso, mas não sei se vou precisar usar fixador, ou alguma coisa desse tipo. e como vou pedir para o cabeleireiro cortar assim, gostaria de saber o nome do corte.

Comments

  • Se o seu cabelo for crespo, acho meio complicado conseguir fazer este estilo de corte. Mas não há nada que um profissional não saiba fazer né! Se o seu cabelo for liso, vai facilitar muito mais e você conseguirá este corte. Lembrando que o ondulado também pode ser feito, com sprays de fixamento e hidratação em 1º lugar. Vá até um cabeleireiro e peça que ele faça este estilo que tanto desejas.

  • É repicado, a melhor coisa é vc levar essa foto para o cabeleireiro, e o seu cabelo precisa ser liso natural, se for alisado vai ficar ridículo.

  • SE O SEU CABELO FOR CACHEADO OU ONDULADO E FINO ACHO QUE VC CONSEGUE DEIXAQR O CABELO ASSIM. MAS SE FOR CRESPO ACHO MEIO DIFICIL. POREM NADA QUE UM BOM CABELEIREIRO NÃO RESOLVA!

  • Vá no cabeleireiro, ele irá te informar o que deve ser feito!

Sign In or Register to comment.