Como ter boa conduta e moral pra falar dos outros? aprender com religiosos?

5 aulas grátis agora.

padre pedófilo

Update:

Soraia Cristina- Lembre-se bem daquilo que escreveu quando for falar de alguém não só quando falarem de vocês.

Update 3:

RODEBAS- O que eu fiz de útil hoje? Vejamos, não falei mal de ninguém eu mostrei a realidade nua e crua. Doeu foi?

Comments

  • MATEUS 7:1-5

    Não julgueis, para que não sejais julgados (2) Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.(3) E por que reparas tu no cisco que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho? (4) Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o cisco do teu olho, estando uma trave no teu? (5)Hipócrita, tira primeiro o cisco do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão.

  • E você que ocupa o seu tempo catando notícias na internet pra falar mal de religiosos, o que já fez de útil da vida hoje?

  • não se tem como ter moralç pra faler de ninguem mais tem como aprender com os erros e alertar pra que outros não caiam ,todos não temos moral,alguns abusam da camuflagem de santo ,algums falam por ter errado e visto que o caminho é o burraco

    não posso apontar o dedo pra ninguem isso não cabe a mim

  • kkkkk

    Ah, mas esses religiosos tem muito 'poder" kkkkk

  • Nenhum de nós (e muito menos você) tem moral pra falar de alguém apenas aquele que nos criou, Deus. :)

  • BELEZA aprenda COM NÓIS,KKKK

  • UM ATEU FALANDO DE MORAL, ATÉ PARECE QUE TEM ALGUM EXEMPLO@ Kkkkkkk

Sign In or Register to comment.