Ela é mimada demais,sim ou não?

Conheço uma menina ela estuda comigo a 8 anos.Um dia desses ela falou assim pra mim:

- Isabella,escreve meu nome no final desta carta para a Tatháa?

e eu:

- Como é que é?

e ela:

- É porque meu médico disse que eu não posso escrever no escuro,deixa minha visão enbaçada!

Gente,todo mundo escreve no escuro o que e que tem demais?

Isso é "MIMO" ou "CHANTAGEM"?

Comments

  • Oi!

    Isabela, nome da minha sobrinha.

    Ela não só é mimada demais, como é folgada, carente e chantagista, mas amiga é pra estas coisas mesmo, carregar malinhas!

    Depois tem que ter gente de todo tipo no mundo não mesmo?

    Já pensou que chato se todo mundo fosse igual?

    Nossas maravilhosas amigas, umas corajosas, patricinhas, mimadas, intelectuais, espertas, outras burrinhas e por aí vai, são amigas e pronto! Graças a Deus que as temos em nossas vidas!

    Parabéns à elas por existirem, e para nós por aguentá-las!

    Beijos para você e suas amigas!

    Boa sorte!

  • Bem , se for só isso tá parecendo q a mimada é vc! O q tem d+ fazer isso?

    Nos dê mais detalhes, tá!

  • pode ser frescura dela mesmo ,eu li num site akee q ler no escuro cansa a visão mas não causa nenhuma sequela

    valeu flor

    bjo♥

  • Parece ser um pouco do dois mais todos nós sabemos que faz mau mesmo escrever no escuro

    mais fala pra ela ir ao oftalmologista pra vista dela não embaçar e não ter problemas futuros

  • mimo !!!!

    descupe falar mais ela é muito der!!!!!!

    fala serio!!!

  • olha se realmente é prejudicial a ela concerteza seria se ela fosse escrever um livro no escuro, mas como era só o nome dela ..ah fala serio concerta é Mimo indo mais pro lado da frescura né hehehehhe...mas concerteza é bem mimada !

Sign In or Register to comment.