E possiviel fazer 4 faculdades ao mesmo tempo?

faço direito e ciências econômicas, e acabei de receber a noticia de que fui aprovado em 2 processos seletivos que dão bolsa integral uma de psicologia presencial e outra de administração a distancia, ambos de instituição particular. gostaria de saber se posso cursar os 4 ao mesmo tempo? faço direito na publica e ciências econômicas em uma particular. no caso ficaria assim: direito pela manha, psicologia a tarde e ciências econômicas a noite, administração como e a distancia so vou ter aula nos sábados.

Comments

• Impossível, duas já é difícil, imagina 4. Quando vc vai estudar nas épocas de prova? trabalhos, etc!

• Sim.

Mas teria que fazer, menos materias por semestre, oque atrasaria seus estudos podenddo se formar em 8 anos em cada uma mais ou mrnos

• karamba 4????

• Se você acha que vai dar conta, faça.

• Depende de como você conseguiu essa bolsa, se foi via PROUNI você só poderá cursar uma. Se foi uma bolsa da própria faculdade então você pode cursar as 4 sem problemas.

• Corra atrás do seus sonhos..

Se é isso q vc quer, faça !

Quanto mais conhecimento melhor né..

• Caramba Parabéns , não sei de nada que impeça alguém de fazer mais de uma faculdade ao mesmo tempo, Boa sorte pra vc tomara que vc dê conta de tudo isso e seja uma pessoa bem sucedida na vida!

Sign In or Register to comment.