Alguem tem dica para terminar uma relação de vez?
Já terminei com meu namorado, umas quantas vezes neste último ano (estamos junto a 4 anos), mas sempre tem uma recaída, uma noite... e resolvemos tentar de novo. Mas eu sei que temos que terminar tocar a vida, eu amo ele mas acho que pra ele existe mil coisas importante, tão ou mais que eu.
Mas eu termino, ele aceita, depois deixa passar um tempo e vem me procurar todo carinhoso eu não resisto, acho até que ele começou achar isso normal.
Update:Me expliquem os que dizem que é simples se vc ama alguém, como dizer não, se ele não é um cafa.., e educado carinho gostoso e tudo de bom.
O Defeito dele é que ele da prioridade pro trabalho, vida sócial que tb é trabalho e não pensa em relacionamento que termina em casamento.
Comments
Termina e engata um novo romance EM SEGUIDA.
Ou então, viaja e não responda nem email, mensagem ou telefonema.
É pq vcs se acomodaram com esta situação. Quem quer terminar mesmo não cai nessa de não resistir. É muito fácil resistir quando a gente já sabe o que quer...e principalmente o que NÃO quer...
você não entende que o cara precisa trabalhar, e se fosse um à -toa na vida? voce reclamaria do mesmo jeito...
o cara tá correndo atrás e vc reclamando...
Simples, fecha as pernas, não dá mais pra ele. pronto cabou!
Isso ainda vai dar em casamento.......eu sei porque passei por isso também.
Feliz Natal
termina de uma vez por toda.
não volta mais.
vai ser difÃcil, mas se de valor e siga a sua vida, já que você acha
que ele tem coisas mais importantes do que a relação de vocês dois.
boa sorte.
Ã..acho que ele já acha que vc é super facil..que qualquer hora q ele quiser vc está disposta..o único jeito é vc terminar com ele definitivamente..tome um rumo em sua vida e diga que vc não quer voltar mesmo.
sera msm q vc ama esse rapaz?
querida pense bem.. se vc amar ele naum fik nisso de terminar e voltar. um hora ele se enxe e naum volta.
Se acontece isso é por q a culpa é toda sua.
mate ele e esqece-rá
Simples! não volte como ele! agora se voce volta como vai terminar?