Alguem tem dica para terminar uma relação de vez?

Já terminei com meu namorado, umas quantas vezes neste último ano (estamos junto a 4 anos), mas sempre tem uma recaída, uma noite... e resolvemos tentar de novo. Mas eu sei que temos que terminar tocar a vida, eu amo ele mas acho que pra ele existe mil coisas importante, tão ou mais que eu.

Mas eu termino, ele aceita, depois deixa passar um tempo e vem me procurar todo carinhoso eu não resisto, acho até que ele começou achar isso normal.

Update:

Me expliquem os que dizem que é simples se vc ama alguém, como dizer não, se ele não é um cafa.., e educado carinho gostoso e tudo de bom.

O Defeito dele é que ele da prioridade pro trabalho, vida sócial que tb é trabalho e não pensa em relacionamento que termina em casamento.

Comments

• Termina e engata um novo romance EM SEGUIDA.

Ou então, viaja e não responda nem email, mensagem ou telefonema.

É pq vcs se acomodaram com esta situação. Quem quer terminar mesmo não cai nessa de não resistir. É muito fácil resistir quando a gente já sabe o que quer...e principalmente o que NÃO quer...

=)

• você não entende que o cara precisa trabalhar, e se fosse um à-toa na vida? voce reclamaria do mesmo jeito...

o cara tá correndo atrás e vc reclamando...

• Simples, fecha as pernas, não dá mais pra ele. pronto cabou!

• Isso ainda vai dar em casamento.......eu sei porque passei por isso também.

Feliz Natal

• termina de uma vez por toda.

não volta mais.

vai ser difícil, mas se de valor e siga a sua vida, já que você acha

que ele tem coisas mais importantes do que a relação de vocês dois.

boa sorte.

• É..acho que ele já acha que vc é super facil..que qualquer hora q ele quiser vc está disposta..o único jeito é vc terminar com ele definitivamente..tome um rumo em sua vida e diga que vc não quer voltar mesmo.

• sera msm q vc ama esse rapaz?

querida pense bem.. se vc amar ele naum fik nisso de terminar e voltar. um hora ele se enxe e naum volta.

• Se acontece isso é por q a culpa é toda sua.

• mate ele e esqece-rá :D

• Simples! não volte como ele! agora se voce volta como vai terminar?

Sign In or Register to comment.