Eu entrei no e-mail do meu namorado e vi fotos e vídeos de mulheres peladas!?

Achei também as fotos da Carolina Dieckmann. Falo com ele que vi as fotos ou não?

Update:

Carcara- Ele também entra no meu face book, e-mail, meche no meu telefone. Mas eu apago tudo que me compromete. Vc não acha que ele deveria fazer o mesmo?

Comments

• silvia vc sabe que invadir a privacidade do outro é errado né, sua curiosidade comprometeu seu relacionamento, por que mulher nenhuma gosta de saber que seu namorado ou marido tem fotos de outras mulheres peladas . o que será que ele faz com essas fotos? será que ele fica apenas olhando? isso eu duvido, o que ele faz nao me pertence mas tenho certeza que vc sabe e imagina o que ele faz né. por isso msm que nao gostamos de saber que eles veem fotos de mulheres peladas ou tem estoques dela em seus emails ou em casa. agora arque com as consequencias....deve conversar com ele sim , ate por que quando ele nao encontrar elas lá ele vai saber que foi vc quem excluiu nao acha? entao trate de abrir o jogo com ele e corra os riscos de um fim ou de um recomeço...pois eu nao queria estar na sua pele por que sou mulher e nao suporto nem meu marido ver programas de mulheres de biquine ou semi-nuas quanto mais se encontrasse isso. eu teria um infarto eu acho. mas encare numa boa fale que vc nao gostou e tbm peça desculpas por invadir a privacidade dele ,acho que um dialogo maduro ocorrerá tudo bem. mas vê se dá o seu recado pra ele e tbm nao fuça mais onde nao deve , homens é danado pra nos decpcionar e nos surpriender de alguma forma desagradavel.ok boa sorte

• bom fala mas nao fala..kkkkkkkkkkkkkkk

tipo vai tocando com outros assuntos e diz que odeia essas coisas e tal e diz que se um dia ele tivesse isso vc ficaria triste e tal dai que sabe ele tira dai vcs nao precisam brigar!

espero ter ajudado!

• Ele errou por dar liberdade a vc disponibilizando a senha do seu e-mail... na verdade confiou em vc. Senha é pessoal e intransferível.

E vc na boa... o que foi fazer onde não foi chamada? Celular, e-mail, Facebook ou qualquer outra rede social... tudo é possui um perfil PESSOAL é da PESSOA e só ela pode acessar.

Deve tomar vergonha na cara e nunca mais fazer isso. E deixar de frescura... pensava o que? Que ele nunca olhou para outra mulher nua? Só vc depois que começaram a namorar? E agora passou a ser um pervertido???

Fala sério... normalíssimo isso deixa de ser infantil e aprender e tomar conta dos seus contatos e não dos alheios... pronto falei!

:-P

• Aff... que bagunça!

Tá tudo errado, sabe onde vai acabar tudo isso?

Em termino de namoro, o que começa errado, acaba rapidinho!

Analisa tudo isso, e ve se vale a pena um ficar escondendo detalhes um do outro!

Ou se for de acordo dos 2 fazer *****, que façam juntos!

Mas pense no que é melhor e que não vai fazer vc sofrer!

• Vc deveria não fazer isso. Respeitar o espaço do outro é fundamental numa relação sadia.

• fala sim

• E o que você foi fazer no e-mail dele? Por isso que não deixo minha namorada fazer isso para não encontrar as minhas fotos da Carolina Dieckmann.

• Primeiro que nem deveria abrir o E-mail do seu namorado.

agora aguente.

Curiosidade das mulheres é **** !

Sign In or Register to comment.