será que meu namorado me ama msm?

Bom eu e meu namorado estamos juntos há 1 ano e 4 meses, eu tenho 19 anos e meu namorado 21

as vezes fico meia assim pq ele já quer transar comigo ele diz que me ama e tudo e é muito carinhoso comigo só que eu sou virgem e tenho medo sei lá eu tenho medo de me arrepender depois, ou de ele me deixar... ele me disse que é virgem ainda tbm só que eu duvido por causa da idade dele é muito dificil uma pessoa ainda mais homem virgem com 21 anos sera? ele me fala que quer casar comigo que me ama de verdade eu entendo ele pq ele fala que é pq ele nao tem condicoes ainda so que o meu medo é mais isso pq se eu me entregar pra ele eu tenho muito medo de depois ele nao me querer mais... enjoar de mim eu falo isso pra ele e ele diz que nao iria me deixar que me ama.. eu queria muito que fosse com ele pq eu sempre esperei por esse momento que fosse com a pessoa certa eu amo muito ele..mais as vezes fico meia confusa sem saber as vezes acho que estou pronta mais fico com medo... agradeço quem responder minha pergunta...By;Isa

Update:

pessoal se nao for muito encomodo oque vcs acham do que eu falei sobre ele ser virgem com 21 anos de idade quem responder agradeco principalmente os homens ai oque vcs acham homens mais respondam com sinceridade por favor bjs isa agradeco mais uma vez

Comments

  • Essa é uma decisão muito difícil, mas pense com calma, veja a opinião de quem conhece vocês, se acha que ele realmente ama você, muitas vezes a gente passa tempos com uma pessoa mais não as conhece realmente, se ele te amar ele vai ti esperar o tempo que for.

  • Se você se segurar demais você vai continuar virgem e ele não...

  • Bom, se você sempre espero por este momento e acredita que ele é a pessoa certa, se entregue, mesmo se amanha ou depois vocês não estiverem mais juntos, vc vai ter perdido com uma pessoa que acreditava ser pra sempre, eu pensava em perde apenas depois de casar...Porem que comecei a namorar, a amar e confiar e a cabeça da gente muda mt, eu me entreguei sim pq me sentia segura e certa da minha decisão pretendo ter algo mais serio com ele futuramente, pq esta cedo ainda, porem qe o futuro so a Deus pertence msm o amando e ele me "amando" (homens vai saber neh) podemos não estar mais juntos amanha ou depois, porem que não vou me arrepender porque eu fiz amor, não sexo, e no ato do amor a intimidade é tão boa, o casal fica mais unido, é td tão magico.

  • Bom, eu acho que ele te ama mesmo, porque se ele quisesse só sexo com vc ele num taria namorando com vc há 1 ano e 4 meses. mas se os dois estão pronto VAI NESSA \ôoo/

  • OLHA SÓ...SE V6 ESTÃO JUNTOS A 1 ANO E 4 MESES E NAO TRANSARAM, É UMA PROVA MTO GRANDE QUE O CARA TE AMA DE VERDADE, I OUTRA, SEXO É UMA COISA NORMAL E NATURAL, NAO TEM QUE TER MEDO DE NADA, E SE EM 1 ANO E 4 MESES TU NAO CONHECE ELE O SUFICIENTE PARA CONFIAR NELE, TEM ALGUMA COISA ERRADA COM ALGUÉM AEE VIU ^^

  • "ainda mais homem virgem com 21 anos sera?"

    Sim.

  • não sei ,mais se ele não te ama ,eu posso te amar muitooo...

  • Ele não te ama, ele apenas que usurfruir de seu corpo..bunit@

Sign In or Register to comment.