ME AJUDEM,pois não sei o que fazer?!?

Estou envolvida com um rapaz,mas não gosto dele...

Ele quer compromisso e eu quero ficar sozinha,só curtir sabem?!

Sair,dançar,ficar...

E além do mais gosto de outro rapaz,e só namoraria agora se fosse ele o partido.

Mas acontece que não sei como dizer para o carinha que não quero nada com ele,pois ele é gente fina e não quero magoá-lo...

Estou tão desesperada que estou até fugindo dele,para não ter que encontrá-lo...

Por favor me ajudem o que devo fazer,como sair dessa situação sem que eu me machuque e sem que eu machuque ele??

Comments

  • Minha linda, sempre por trás de uma paixão, pode haver uma grande amizade. Talvez se vc for sincera com ele, quem sabe podem se tornar grandes amigos. Mas se isso não acontecer que é o mais provável, diga a ele e vá tentar uma relação com quem vc gosta de verdade. Fazendo o jogo dele, vc vai estar sempre alimentando mais esperança e fazer ele sofrer muito. Abra o jogo minha linda e procure outro caminho.

    bjusssss do bservus.

  • Olá,

    Se ele gosta de vc, não magoar é impossível, porém, chame-o para conversar e fale toda a verdade para ele, diga que no momento seu coração pertence a outro e por esse motivo não quer nada sério com ninguém, talvez ele possa entender e até ver nisso uma chance de conquistar vc...Fugir é feio, conserte esta situação...beijo e boa sorte!!!

  • Boa noite Mac!

    Num tem outro jeito.

    Vc vai ter que falar com ele.. fala com jeitinho.. diz que gosta dele, mais infelizmente vc gosta mais de outro e não pode escolher de quem gostar!

    Fala também que vc não quer compromisso sério com ninguém e como ele quer algo, mais sério, não é justo com ele, porque vc pode encarar só como uma diversão e ele não.

    Não deixe mesmo de falar com ele e esclarescer as coisas viu! Quanto mais rápido fizer isso melhor.. sei que num é certo, mais se preferir falar por msn ou telefone para ele num ficar insistindo muito, o jeito vc escolhe.

    Espero que dê tudo certinho pra vc viu!

    Bjinhus e uma ótima noite!

  • diga a verdade ela dói na hora depois passa é melhor para os dois...

  • O melhor a fazer é se abrir com ele, melhor do que ficar enganando ele já que acha ele tão gente boa!Se continuar com isso aí sim com certeza pode acontecer de magoá-lo e de se magoar-se futura mente!

  • vc vai magoá-lo mais fazendo-o esperar por vc...

    mas fale com jeito, ele vai entender...

    bjos

  • Impossível!

    De qualquer forma ele vai sair magoado, a questão é magoar pouco ou muito o rapaz...

    Seja sincera e ponto final...

    - e tenho dito -

  • A melhor saída para que ninguém se machuque é falar a verdade, pois se vc demorar muito a falar isso p ele aí sim vai magoá-lo. Pense na sua felicidade.

    MJ

Sign In or Register to comment.