Homens x mulheres o que vocês acham das meninas de hoje em dia?

Não são todas (meu caso) mas a maioria fica se aparecendo nas festas, usando saia curta, vestido curto demais e maquiagem extremamente forte. Depois os caras só querem comer elas e elas ficam mal, o que vocês acham de mulheres assim?

Comments

• concordo antigamente os pais escolhia e sempre tinha razão hoje em dia é filho ou filha batendo nos pais é joven fumando droga estragando vida viro mesmo uma palhaçada

e as garotas de hoje em dia não todos . mais a maioria vão em festas engravida depois quer aborta ou abandona o filho tenho dó dos filhos e não delas

• Tudo **** !

• De fato, para encontrar alguém as mulheres não precisam se desvalorizar. As vezes há muito mais chame se estas mantiverem um estilo legal sem ousar muito em decotões, saias e vestidinhos muito curtos. E até em uma festinha de aniversário podem encontrar alguém que não queira usá-las e jogar fora.

• eu sou homem caseiro gosto de romantismo e etc... e vejo que hoje em dia as mulheres ja nao pensam igual eu nao tem nenhuma romantica e nenhuma caseira so pensam em homem que quer come elas e engravidar e depois ainda ficam falando que homem nenhum presta me tapo de nojo disso... ta definitivamente uma palhaçada essa Sociedade.

• As mulheres quanto mais o tempo passa mais elas se desvolorizam pra achar uma que vale realmente a pena é como ganhar na loteria hoje em dia a situção está assim ...

• É os tempos mudaram.. fazer o que? é isso aí.

• O que tenho a dizer é que o fim do mundo está proximo Jesus está voltando, e esse povinho senvergonho que só pensa em coisa do diabo vai pro inferno rapidinho, E eu tou nem um pouco me lixano com essa vagabundas e homens vagabundos, que vai pro inferno. Boa pergunta

• O mundo está perdido... Quando eu tinha 14 anos eu brincava de boneca e não tinha maldade alguma.. hoje meninas de 12 engravidando e assumindo responsabilidades... Lamentável...

• Vadias ( não generalizando )

Sign In or Register to comment.