Estou me sentido mal e suja agora,me ajudem?

Fiz sexo anal,com meu namorado,e ele entroduziu o dedo quase todo na minha va...

está doendo muito

estou me sentido suja e muito mal

na hora foi muito prazeroso mais agora estou me sentido mal...

Não quero viver meu namoro de sexo,quero curtir ele de outro jeito mais já chegou o momento que já não dar mais pra aguentar sinto muita coisas quando ele me beija e me sinto bem

mais no final das contas de um jeito ou de outro eu sempre sinto que estou fazendo coisa errada...

o devo fazer?

como conseguir me controlar agora...?

Sem sexo...

Comments

• olá,

viu nem tudo que nos pedi , mesmo por amor , devemos ceder.

bem já que rolou , tudo bem, nada de sentir , dor na cuca .

o melhor , agora e conversar , e não e na cama , tem que ser em uma lugar na qual vcs possam conversar , abertamente.

vc cedeu aos caprichos dele , ambos gostaram, agora se vc não que mais , tem que partir de vc impor as regras .

eu digo, sempre para as pessoas , não ceda , se vc busca apenas namorar , dar uns amaços, pois quando vc cede e transa , toda vez que se encontrarem , vai acabar na cama .

não tenha duvida , que o namoro fica para escanteio e so vai rolar transa.

saiba que não e tarde para uma boa conversa .

outra coisa cuidado com sexo anal , OBRIGATORIAMENTE TEM QUE SER COM PRESERVATIVO E UM LUBRIFICANTE PRÓPRIO.

e após o coito anal a camisinha deve ser trocada ante da penetração vaginal.

uma coisa vc vai enfrentar , seu namorado não vai querer ficar sem sexo, portanto busque , uma outra alternativa , tal como marcar uma vez por semana , uma vez por mês.

alguma coisa tem que ser pensada como alternativa, pois quando o pintinho do seu namorado subir ou fazer piu-piu , não tenha duvidas que ele vai buscar um meio dele parar de fazer barulho.

boa sorte

vai dar certo ou vai dar, certo, em fim

felicidades ,

• a amiga eu naum diria sem sexo , uma vez ou outra , converse com ele agora me desculpe mais só estava faltandu ele colocar a mao inteira dentru da sua vagina , amiga não deixe isso acontecer ja penso quantas bacterias teriam no dedo dele , pois homem é porco e coloca o dedo em tudu e vivem se coçando .

• Ai deve dar muita agonia mesmo....

Vc tem q explicar a ele q tem certas coisas q nos sentimos envergonhadas e incomodadas e q eles nao tem o direito de fazer isso conosco...

Bjs

• isso e normal

alem do mais eele e seu namorado e n qualquer um..

isso n e coisa de outro mundo!

beijos amiga

• Nossa..que desastre. O negócio é ser freira!

• nosssaa que dificil esse sentimento amiga

mas sabe uma coisa boa que aprendi

compartilha todos os seus sentimentos e pensamentos com seu companheiro

isso faz de vc mais intimos e os torna um...

diz pra ele o que sente

tenho certeza que se ele te ama vao se entender....

boa sortee!

• Seja um pouco mais determinada e não deixe ele fazer o quer quer na cama, depois se vc for cortar isso ele vai pensar que vc não quer mais, converse com ele e explique seu lado

• Primeiro que o sexo já faz parte da tua relação.....tu permitiu este quadro, agora revertê-lo seria sacanagem com o cara...

Segundo.....sentir-se suja por que fez algo normal (um pouco mais picante), mas normal... eu particularmente não entendo...

Basta falar pra ele o que te agrada e o que não te agrada e siga vivendo feliz

Bjsss!!!

• se ele consegui isso de vc DIFICILMENTE vai ficar sem sexo! só terminando....

Sign In or Register to comment.