no futuro,todos os homens serao mortos por uma ditadura feminista e misandrica,vc concordam comigo?

o odio contra o sexo masculino esta cada vez mais crescente,o desprezo,a desvalorizaçao,triste ainda mais e ver homens apoiando essa situaçao(capitaes salva putas,manginas,matrixianos,busetistas incapazez de pensar com a cabeça de cima e afins)para evitar que algum dia voçe seja preso,por uma falsa acusaçao de estupro,violençe e afins,ou mesmo seja aleijado,ferido ou morto por causa de mulher,ou perca seu emprego ou seja expulso de algum curso ou evento,ai vai as minhas seguintes recommendaçoes;JAMAIS tenha qualquer tipo de amizade ou proximidade desnecessaria com aquela menina ou mulher,do tipo "aparecida'"extrovertida" e afins,mantenha amizade somente com aquelas que sao simples,tratam todo mundo igual e nao ficam querendo aprecer.(mas se vc sentir que esta começando a ter envolvimento emocional amoroso,pule fora,mesmo que tenha que destruir uma amizade)MATE todos os seus sentimentos,torne se frio,calculista,e se vc for feio,sem lábia,sem carro ou moto,sem grana e nerd,JAMAIS acredite que uma moça esta te "dando mole" ou que ela gosta de vc,porque acredite;E IMPOSSÍVEL,ela ama vc pelo que vc e,e sim por algum atributo que vc tem(o que nem sempre inclui dinheiro ou bens materiais)se vc ner,feio,sem grana,sem lábia,sem carro,sem nada a oferecer achar que alguma garota esta gostando de vc;NÃO ACREDITE JAMAIS,SEJA FRIO,MAS FINJA QUE VC NÃO E,SEJA CAFAJESTE PRA VALER MAS FINJA QUE NÃO E,TENTE MANTER A MAIOR DISTANCIA POSSÍVEL DAS MULHERES(exceto da sua mãe,parentes,amigas que vc tem como irmãs,freiras,senhoras de idade e/ou de respeito e afins,e as que vc vai comer)SO tenha amizade com aquelas que mesmo sendo bonitas vc nunca vai querer pegar porque as considera irmãs,se alguma desconhecida tenta puxar assunto com vc vc,so de assunto se vc tiver segundas intençoes,senao ignore e se nescessario mande a tomar no **,poque sua integridade fisica,moral,finaceira,emocional e afins,vale masi que qualquer vadiazinha do mundo e quem nao gostou seja por inconveniençia ou porque a carapuça serviu,QUE VA TOMAR NO **.

Update:

vcs mulheres sao todas iguais,vem ca isadora,porque vcs nunca atakam o TEXTO mas so sabem atakar o AUTOR?tragico,se a carapuça serviu,eu digo tragico.

Comments

  • Você deve ser um masculinista. Muitos deles erradamente pensam que toda a misandria da sociedade vem do feminismo e das mulheres. Muito pelo contrário, a misandria existe muito mais entre os homens.O que todo masculinista deveria saber é que grande parte da opressão contra homens tem a sua origem no bullyng e misandria entre homens. Sim os homens são os mais misândricos que existem e admiro ver alguns masculinistas atacando todo feminismo, como se esse fosse a toda a fonte do seu problema. O bullyng deixa muito rancor, conheço alguns homens heterossexuais muito rancorosos e misândricos por causa do bullyng que sofreram por parte de outro homem, mais tarde buscam profissões de poder e na primeira oportunidade vingam-se de homens. Normalmente esse ódio é implícito pois quem em sã consciência odiaria explicitamente outros homens sendo homem? Seria chamado de gay e doente mental. Acordem, vocês podem ver isso todos os dias. Cito o seguinte comentário feito por uma outra pessoa: "Digo que homens e mulheres são misândricos. Mas homens são mais do que as mulheres. The Truth já falava sobre isso que o homem tem nojo de outros homens ele diria até que “os maiores inimigos dos homens na verdade não são as mulheres, mas os próprios homens”. Palavras dele. Cansei de ser mal atendido por homens em balcões de funcionalismo público, lanchonetes, Açougues, Serviços de mecânica (um inclusive quase partiu para briga comigo,literalmente, por que o serviço dele estava falho. Ele arrumou a moto Num dia e no outro ela estava com o mesmo problema…Eu tive que tem muito sangue frio! Outra pessoa qualquer cairia na porrada). Um dia num restaurante quase que uma turma de negros caçou briga comigo do nada! Eles fizeram tudo para eu reagir, inclusive esbarrando os ombros em mim propositavelmente para cairem os 5 em cima de mim, mesmo eu no início tendo sido educado com eles. Eu já notei isso! Quando o atendente é homem, se você for homem alguns nem lhe dirigem palavra, acenam a cabeça como querendo perguntar: “o que você quer?” mas se você for uma mulher,mesmo sendo senhora, ele é educado com ela. E Há uma relação inversa de quanto mais educado você é com esses jumentos mais eles te desprezam e caçam briga contigo. Por que a educação, polidêz presume na lógica cavalar dessas jumentopéias que: ele é fraco. Portanto Podemos agredí-lo para elevar nosso ego. Homens e mulheres pensam assim más…os maiores perpetradores de Bulying quem são? São justamente homens. Aqui no contexto da real aposto que não tem um que nunca sofreu esse tipo de assédio por parte de outros homens. Com a ressalva que antes, haveria uma “tregua” entre os homens. Não tinha essa competição louca entre homens. Nas gerações por vindouras a misandria e o bullying só vai aumentar.Portanto se fortaleça, prepare-se para o pior!" Essas palavras não são minhas mas as tirei de um comentário disponível em: http://canal.bufalo.info/2012/10/o-cinemark-misand... Combatam o bullyng pois estamos caindo num poço de ódio tão cruel. Há quem acredite até que foram homens manginas MAN+VAGINA que incitaram o ódio das mulheres contra os homens.

  • sem graça,vai dizer isto pra sua mãe idiota,eu sou mulher e detestei isso que vc falou,seu machista sem causa,pq não vai ter coisa melhor pra fazer do que humilhar nós mulheres,até pq sua mãe é uma mulher,quero ver a reação dela depois que vc dizer isso...........

Sign In or Register to comment.