O que devo fazer,quando ele sabe o que eu sinto mas não fez nada para ficar com migo?

o garoto qual estou afim me pediu uma pulseira e eu comprei só que tenho medo de após eu entregar ele agradeçer e não ter mais a intimidade que ele tinha com migo,tem um ponto bom que pelo menos ele vai ter uma lembrança minha mais o que eu faço não sei,estou muito triste e não sou de disistir facilmente!

mas tambem não quero me magoar! o que eu faço?

Comments

  • vai ate ele entrega a pulseira e conversa com ele tipo eu to gostando de vc e vc sabe disso entao vou pergunta eu nao terio nem uma change de ficar com vc agora se eu nao tiver esa change podemos continua pelomenos amigos e que eu nao quero perde sua amizade que e muito enportante para mim

    confie em vc mesma seja forte com vc mesma mais forte ate mesmo que teus sertimentos vc pode eu sei disso boa sorte ai beijos e abraços to aqui confiando em vc tambem em linda xd

  • Se ele sabe e não faz nada talvez seja pq não esteja interessado, se houvesse interesse c certeza já teria tomado uma atitude. A não ser que o garoto seja super timido, se for este o caso vale a pena vc dar uma investida, caso contrario parta pra outra e seja mto feliz.

    Boa sorte

  • simples ele não gosta de ti e vc fica se iludindo, vc não percebe q ele só qr te ralar...................................

  • comigo?

    comigo?

    comigo?

    comigo?

    comigo?

    comigo?

    comigo?

    comigo?

    comigo?

    comigo?

    comigo?

    comigo?

  • compre a pulseira , de repente ele é timido e esta querendo um jeito de se chegar...agora, se ele só agradecer e ficar indiferente , esqueça, ele não vale nada!

  • Ele está só se aproveitando de vc...

    duas opções:

    sai fora

    vc mesma se declara à ele.

  • ♥ ♡ Nossa só proque vc vai dar a pulseira ele tem que ficar com vc.. isso não é uma troca ou é?? Se ele não quer nada, é melhor vc desencanar, e procurar gostar de outro.. Ah e tem mais, mulher que dar presentes pra homens, isso não é nada bom, porque eles se aproveitam pra tirar as coisas da gente.

  • meu, gruda ele a força e beije, a não ser que ele tenha namorada ou não tenha nenhum tipo de interesse por vc ele vai corresponder o beijo

  • Parte pra outro.

  • Mesma coisa comigo + so que com garotA

    respondam ai

Sign In or Register to comment.