É bom não mexer com essas coisas, pode resolver um probleminha e trazer outos problemas maiores.
Certo que o inimigo de nossas almas tem poder e sim grande poder.
Essas coisas são sempre cercadas e espíritos malignos que acabam por seguir as pessoas que manipulam tais magias.
Não se achará no meio de ti quem pratique a adivinhação, o sortilégio, a magia, o espiritismo, a evocação dos mortos: porque todo homem que fizer tais coisas constitui uma abominação para o Senhor.
Isso torna você um agente ativo de seu próprio futuro.
Recorrer a uma pessoa dessas (se ela puder te dizer algo útil) altera o ciclo que seria o normal acrescentando um novo fator aos eventos que estavam por acontecer: o fato de você saber seu próprio futuro (pessoas que vai conhecer, o que mais de bom irá acontecer e coisas assim) vai proporcionar que você planeje como vai se relacionar com elas e o que pretende fazer.
Ou seja, você agiu para adequar-se ao que foi previsto.
Mas você não sebe tudo o que vai acontecer, só conhece alguns detalhes, isso não te garante as melhores experiências, apenas te dá um novo curso considerando que o ciclo inicial que compõe o futuro ainda dependea do acaso e da interferência das pessoas.
Não vejo muita vantagem nisso.
E se ela te disser algo de mal (um futuro trágico e indesejável), não dá pra fugir de uma premonição.
Comments
É bom não mexer com essas coisas, pode resolver um probleminha e trazer outos problemas maiores.
Certo que o inimigo de nossas almas tem poder e sim grande poder.
Essas coisas são sempre cercadas e espíritos malignos que acabam por seguir as pessoas que manipulam tais magias.
Não se achará no meio de ti quem pratique a adivinhação, o sortilégio, a magia, o espiritismo, a evocação dos mortos: porque todo homem que fizer tais coisas constitui uma abominação para o Senhor.
(Dt.: 18:9-14)
Veja um raciocÃnio: nosso futuro é uma concepção da consequência de nossas atitudes influenciada pelo acaso (interferência de acontecimentos extraordinários a mim) e interferência de pessoas que contribuem nos eventos que ocorrem comigo.
Isso torna você um agente ativo de seu próprio futuro.
Recorrer a uma pessoa dessas (se ela puder te dizer algo útil) altera o ciclo que seria o normal acrescentando um novo fator aos eventos que estavam por acontecer: o fato de você saber seu próprio futuro (pessoas que vai conhecer, o que mais de bom irá acontecer e coisas assim) vai proporcionar que você planeje como vai se relacionar com elas e o que pretende fazer.
Ou seja, você agiu para adequar-se ao que foi previsto.
Mas você não sebe tudo o que vai acontecer, só conhece alguns detalhes, isso não te garante as melhores experiências, apenas te dá um novo curso considerando que o ciclo inicial que compõe o futuro ainda dependea do acaso e da interferência das pessoas.
Não vejo muita vantagem nisso.
E se ela te disser algo de mal (um futuro trágico e indesejável), não dá pra fugir de uma premonição.
Não vejo muita vantagem nisso tudo.
Oiee olha eu não acredito
mas ja fiz um teste
mas nada aconteceu o que ela me disse
Boa noite!
Nunca fui e jamais irei, pois não creio em adivinhações e outras superstições igualmente pueris.
A bÃblia condena esta pratica e não é questão de acontecer ou não, acontecer de fato até pode acontecer, mas lembre-se a bÃblia diz que satanás se faz de anjo de luz e realiza oas mesmas proezas e maravilhas que Deus. Temos que discernir que espirito está agindo na cartomante.
Não acredito em pastores,padres ou cartomantes.
Não acredito em cartomancia, em necromancia, em nada que possa te revelar um suposto futuro