Seria simplesmente uma criatura, um bizarro ou o quê?
Uma craitura feita com pedaços de cadáveres
um monstro
UM MORTO
Um vampiro de laboratorio, primeiro clone da historia.
simplismente o produto de uma imaginação fértil que nunca conseguiu nada, mas ganhou muito dinheiro com isso! kkk
Frankenstein é um monstro, seu criador que tbm se chamava Frankenstein o criou com pedaços de cadaver.
Monstro ^^
Ele não é, ele 'são'. O Frank foi feito com pedaços de varias outras pessoas, então tá explicado.
é um pobre coitado, vitima e criação de um médico que ambicionava mais do que deveria
isolado da sociedade e excluido, simplesmente por ser diferente
tadinho dele
BJS
PCAT
Eu tenho pra mim que o Frankestein é um mutante. Ele foi construido com partes de pessoas diferentes. Não sei...
Uma aberração cientÃfica.
Comments
Uma craitura feita com pedaços de cadáveres
um monstro
UM MORTO
Um vampiro de laboratorio, primeiro clone da historia.
simplismente o produto de uma imaginação fértil que nunca conseguiu nada, mas ganhou muito dinheiro com isso! kkk
Frankenstein é um monstro, seu criador que tbm se chamava Frankenstein o criou com pedaços de cadaver.
Monstro ^^
Ele não é, ele 'são'. O Frank foi feito com pedaços de varias outras pessoas, então tá explicado.
é um pobre coitado, vitima e criação de um médico que ambicionava mais do que deveria
isolado da sociedade e excluido, simplesmente por ser diferente
tadinho dele
BJS
PCAT
Eu tenho pra mim que o Frankestein é um mutante. Ele foi construido com partes de pessoas diferentes. Não sei...
Uma aberração cientÃfica.