Eu acho q tenho a auto estima baixa?

Como uma pessoa orgulhosa não admito e nem me aceito como feia, mas não consigo olhar no espelho e ver algo interessante, so consigo achar defeitos, me sinto feia, fico feia em fotos, me acho desengonçada e mole, o garoto q eu estava ficando, disse q não quer mais nada comigo, tudo bem eu admito q fui bem fria, mas eu sou tímida, só q isso só contribuiu para me deixar mais para baixo e como se não bastasse minha amiga disse q meu rosto é estranho, ele é longo e grande, fiquei magoada!

Update:

E outra tbm, não consigo atrair os garotos...minhas amigas ficam com tantos garotos e eu não, fazem declaraçoes, elogios mandam flores, eu nunca, nunca mesmo, recebi nada disso, tudo bem q eu não saio muito, nem tenho orkut e msn, mas isso não é desculpa!

Comments

  • procure gostar de si mesma...este é o principio de toda auto estima...]

    Homemdoseusonhos

  • Bom ... Vamos la um papo de Feio pra Feia heheheh

    E o seguinte vc sempre tem q ter pensamento positivos... essa e a primeira regra q vc nao pode deixar de lado... vc pode nao ser linda ... mas pense assim cada pessoa e de um geito tem as Gostosas q sao burras ... mas tbm tem as lindas q sao inteleligentes neh... mas se vc ficar falando q vc e feia vc so ta ficando mais feia pq:

    PENSAMENTOS POSITIVOS ATRAEM COISAS

    POSITIVAS

    mas k pra nos isso nao e amiga ... q coisa nao ?... nao a nada melhor do q eligiar uma pessoa para a pessoa se sentir bem...

    Uma coisa e certa .... VC Q ESCREVE SUA HISTORIA

    Entao começe assim :

    Imagine como gostaria de ser.... va para a frente do espelho ... passe a mao em seu rosto do jeito q vc gostaria de ficar...Massageie cada parte de seu corpo e descubra o bom aspecto que elas poderiam ter...

    Se não quer o espelho, deite na cama, feche os olhos, faça massagens e fricções e imagine como suas curvas ficam firmes e magras. Transforme seu corpo mentalmente: descubra que não é pesado e lento, mas suave e moldável.

    Dps Voe com a mente:

    Você deve imaginar que alcançou a forma que queria. Relaxe, feche os olhos e salte um ano no futuro. imagine seu pelo rosto ou corpo Você está contente com sua forma e há pessoas felizes com isso.

    imagine vc mostrando para sua amiga....

    se sua amiga perguntar vc nao fale de suas dificuldades^^

    agora se ela continuar colocando defeitos em vc fale um elogio de vc mesma ou sinao um defeito dela tbm...

    Uma coisa e certa nunca duvide .. pois se vc duvidar disso tipo...

    isso nao e real.... isso vai se tornar fantasia msm...

    o mais importante e ACREDITAR!!!

    Sabe quando vc ta rindo vc ta feliz .... entao faça isso lembre de sua beleza de como vc vai ficar .... pq vc essa mandando para o universo coisas positivas e estaram atraindo coisas positivas para vc^^

    Leia o livro The Secret ou assista o Filme o Segredo... The Secret

    Te garanto q se vc acreditar assim como eu sua Vida vai mudar... Para Melhor...

    Espero ter ajudado !! Ate mais ... bjos!!! Boa sorte...

    .... Outra coisa isso nao e motivo msm eu tbm sou tipo vc nao fico com muitas garotas e tal ... mas parece q vc e nova ainda... vc tem um futuro lindo e grande pela frente assim como eu... nao se esquente com isso ... isso nao e amigas...

    pare de seguir o estilo, os padroes q a sociedade coloca a sua volta se elas tem isso ou akilo problemas dela vc e vc ... kd um tem seu tempo para evoluir...

    uma coisa engrasada e q tipo ... sabe akele povo feia do ratinho ... o magila, akele gordao sao todos casados... agora se eles sao pq vc nao vai ser?

    sempre eu disse SEMPRE tem uma pessoa no mundo para kd um....

  • Pra te colocar pra baixo vc vai achar um montão de gente. Se afaste deste povo. Leia a Bíblia, frequente uma Igreja, q. vc vai se sentir bem melhor.Sua vida vai melhorar, com certeza. Bjinho

  • 1º Tenta a mega-sena, jogo do bixo, no repente tu ganha...azar no amor x sorte no game.

    manda uma beira depois!

    2º Volte teus pensamentos para tua vida profissional e aproveite o tempo que der com tua familia, são teus melhores e únicos amigos, por mais que pareçam não ser!! Agradeça a vida ao nosso Deus sempre.

    Valeu?

  • é a mesma situação comigo, estamos no mesmo barco amiga, eu também estou deprimida, minhas amigas sempre tem no mínimo uns 3 garotos pedindo em namoro elas, elas podem escolher a vontade, comigo não tem 1 e quando tem ele some sem dar explicações, eu acho que a gente pode fazer é largar de mão sabe ? desencanar geral ! tipo rô pensando em ficar com os garotos e tipo ficar nem aí pra eles, se quiserem ver de novo sorte deles se não quiser o azar é deles, sempre pense que quem perdeu foram eles, e não ligar pra opinião de amigos, é difiícil eu sei, da próxima vez que essa sua "amiga" te apontar defeitos diga um dela também pra ver se ela vai gostar, o negócio eu acho que não é ligar e acredito que nossa felicidade chega, demora eu sei tá demorando muito, mas um dia a gente chega lá e vamos dar muito valor para nossa felicidade, por que sabemos o que é o "ruim" neah

    olha te desejo sorte viu ! felicidades e eu tenho certeza que você pe linda como por dentro como por fora, tente não ligar muito pra que os outros pensem !

    grande beijo !

  • Bem amiga,sua auto-estima ta em baixa mesmo! mas saiba q n há ninguem feio! pq ja vi cada mulher feia com homens bonitos.ou vice e versa,na minha opinião,a pessoa bonita é aquela q e interessante,se vc n se acha com atributos de beleza,tenho certeza q vc pode se tornar uma m fascinante,interessante,mas uma coisa q ajuda a melhorar nossa auto estima e saber q somos filhas de Deus e que ele nos ama,n importa se algumas pessoas n acha q somos bonitas!olha viva a vida,n deixe q essas coisas atarpalhe,a vida é curta demais,e outra coisa trabalhe muito sua timidez,pois ela so atrapalha nosso progresso!bjs e sucesso!

  • 1º você tem que ter mais auto-confiança em si mesma...

    aprendi que se você não se gosta quem é que vai gostar?

    não é verdade?...

    então...tenha mais confiança!

    Você tem que ter Personalidade..não que eu esteja dizendo que você não tem...você só tem que mostrar ELA, colocar pra fora...

    ninguem é perfeito...mais todo mundo em suas qualidades...eu tenho CERTEZA que você tbm tem...

    você só tem que PARAR de ligar pro que os outros falam ou deixam de falar pensam ou deixam de pensar...

    você não precisa de um elogia pra se sentir bem...

    é logico que é otimo receber um elogio de vez em quando...

    mas pensa comigo...

    se você tem confiança em si...

    se você gosta do jeito que você é...

    em fim se você é mais você...

    com certeza as pessoas vão te adimirar. te ver com outros olhos...

    seja simplismente você mesma...

    pare, olhe pra dentro de você...vai perceber que existe um ser humano lindo, criado por Deus, ELE que mais te ama te fez perfeita aos olhos DELE...

    tem certeza que você pode ser o que quiser...basta querer...

    siga em frente...não perca tempo lamentando...

    agradeça por existir, e faça da sua curta vida...uma vida intensa e cheia de alegrias...

    precisar só me mandar um e-mail...vai ser um prazer te ajudar...

    beijo

    se cuida

  • Olha, tente Olha o seu melhor.

    Veja oque você tem de melhor pra dar!

    E os garotos tem que gostar de você como você é.

    Bom, espero ter ajudado, até mais.

  • ta mesmo, muito baixa sua auto estima, vc ta muio triste e ate mio depressiva. Sai dessa, se vc se cuidar e se achar linda ou se sentir bem, vc vai refletir isso pra outras pessoas, seja alegre e carismatica, mostre sua beleza interior, deixe fluir.

  • Ahh sei lah, isso e adolescencia, teu corpo vai mudar muito, ai quando tu tiver 20 anos os caras que nao querem nada contigo vao ficar nos teus pes, a maioria das meninas da sua idade tem vontade de faze orkut e msn, isso e o ideal, se vc se considera ser feia, pq o mundo deve te axar gata entao?.

    Tente dar valor a si mesmo e descobrir o que esta faltando =D

Sign In or Register to comment.