O que faço pelo amor de Deus, não estou mais aguentando viver assim?

eu moro em apartamento porque o dinheiro que tinha não dava para comprar casa,mas eu tenho pânico de ouvir gente morando em cima de mim, barulho da pessoa de cima me dá pânico, quando a pessoa anda me dá até uma tremedeira no corpo, todo mundo diz que apartamento é assim mesmo, que se ouve a pessoa de cima, mas estou ficando doente com isso, já vendi um apartamento por isso e agora comprei esse e estou com o mesmo problema.

já reclamei mas não adianta

que faço pelo amor de Deus,já pensei até em suicídio

já fui em psiquiatras, eles só me entopem de remédio que não adianta nada e ainda me engordam

pelo amor de Deus que devo fazer

estou doente?

Quando vendi o meu apartamento para comprar outro, eu tentei comprar um no último andar, mas o dinheiro não deu

só se tentar vender novamente e tentar comprar outro

me ajudem!!!!

Comments

  • Seu problema não é o Apartamento é claro, pelo que percebo são outros os motivos o porque de tanta insatisfação, pânico e etc.

    Sugiro que fique tranqüila, tente relaxar, procure fazer atividades físicas isso irá ajudar. Amizades ter com quem conversar é importante.

    Relacionamento com outras pessoas é fundamental, e isso inclui o vizinho chato de cima, vale a pena conversar com ele para então quem sabe melhor esse seu incomodo.

    Converse com sua médica a respeito dos medicamentos e procure a felicidade.

    No mais,

    Desejo pra ti toda a felicidade do mundo.

    Um abraço demorado.

  • Minha amada, eu acho que a única solução para vc seria morar em uma casa ao invés de um apartamento.

    eu acho que vc tem que dar prioridade a sua saúde e não dar prioridade a coisas não tão importantes.

    Tente vender esse apartamento e comprar uma casa mais modesta, ou dar entrada e ir pagando aos poucos...tenho certeza que vc vai conseguir, tudo tem um jeito nessa vida, se valorize, se ame e esqueça essa história de suicídio, vc vai lutar contra isso e vencer, tenho certeza.

    Tenha fé, peça a Deus pra te dar uma direção e vc se livrará desse problema que tanto te atormenta.

    Bjs

  • Vc não deu sorte...Eu moro em um prédio onde não vejo nem ouço os vizinhos.

    Ando de salto em casa e já perguntei a vizinha de baixo se eu a incomodo ela disse que não.

    A única coisa que eu sinto, é uma delícia do bolo que esta assando, agora me deu vontade de pedir um pedaço...

    Converse com seus vizinhos. Coloque rebaixameto de teto antirruídos.e janelas tbm.

    Boa sorte!

  • Complicado, né? O único jeito é vc alugar este apto e com o dinheiro deste aluguel ir para uma casa ou colocar um anti acústico no teto do seu apto. OU colocar algo nos ouvidos, vc compra onde tem produtos para nadadores.

    É dificil saber se o próximo vizinho de um outro apto vai te incomodar ou não.

    Acho que vc está com muito stress e isso deixa qqr um sensivel a tudo, tente relaxar.

    abraços

  • Calma, respira fundo, ... se acalmou? Ótimo! Acho que deveria se mudar para uma casa, para o último andar ou morar junto de alguém, assim quando estiver nervosa terá consolo.

    Mas quanto a esse nervosismo todo, olha, só tenho 12 anos, mas acho que você tem pânico de barulho (deve ter um nome científico) quando está só.

    Não se suicida, e para com todos esses remédios, você só vai piorar. Chama os vizinhos para passarem um tempo com você, peça para alguém andar no corredor enquanto você olha, para ver que não há o que temer. Suba no andar de cima, (se estiver com medo, vá com um amigo) e veja o quem está andando, peça para um amigo passar o dia com você e até dormir, para lhe dar coragem, e aos poucos ele vai indo embora de noite e você vai dormir tranqüila. Se for de tarde, se não trabalha nesse horário, vai passear, vai pra praia, pra praça, chama uns amigos e faz um piquenique, ... Enfim, quando for se acostumando, seu amigo vai embora e você se acostuma, mas ô, no início, se estiver com medo, não esconda, fala com seu amigo, que se ele for mesmo seu amigo, vai lhe dar coragem!

    Obs: NÃO, NUNCA, DE MODO ALGUM, SE SUICIDE !!!!

  • Lembre-se: os incomodados que se retirem. Faça isso. Suicídio? Nada justifica muito menos isso: barulho de visinhos. Tenha paciência e sabedoria que você muda tudo. "Ajuda-te que te ajudarei" falam os livros sagrados. Anuncie seu apt e já vai planejando onde ficar sem ter barulho por perto. Procure um condomínio horizontal. São sempre tranqüilos e sem ninguém em cima ou embaixo. Enquanto estiver na roda viva do stress vai ser difícil raciocinar. Acontece um bloqueia que parece uma força contrária aos seus desejos. Vença isso com galhardia. Não de bolas aos inimigos. Levante a cabeça e de solução, já que é uma pessoa que pode fazer isso. A luta vencida após longas batalhas tem um sabor todo especial depois. Sucesso e boa sorte.

  • Dirce,

    Chame uma empresa especializada em revestimento acústico e resolverá teu problema.

    boa sorte

    bjks

  • Os apartamentos de hoje em dia dizem que são assim mesmo, se ouve tudo. Não tem como vc colocar um forro anti-ruídos no seu apto? Tipo isolante acústico? Ou o jeito é vender e comprar uma casinha mesmo, nem que seja bem simples, depois vc vai reformando aos poucos...Bjs e boa sorte.

  • amiga.

    se acalme.

    apartamento é assim msm.

    pode sser alguem andando de salto-alto.

    lembrando: nao estamos em nenhum filme!!!!

    e nao vá se suicidar por uma coisa tao simples

    se mude de apartamento e pronto

  • Você pode tentar vender seu apartamento, dar entrada em uma casa e através do banco fianaciar o resto, como se ainda estivesse pagando aluguel, mas na sua casa própria. Converse com alguém no banco e veja suas condições. Mas tem a opção de apartamentos sem segundo andar, só com um andar, olhe isso tb. Boa sorte.

Sign In or Register to comment.