Quando um homem olha demais para uma mulher?

E a mulher olha firme para um homem. Ela está com nojo do cara? Um menina me disse que quando uma mulher olha de volta é porque está com nojo e não porque está gostando

Comments

• Eu quando olho fixamente para um homem, é porque eu estou super interessada nele, eu só fico esperando ele se chegar em mim pra conversar.. Quando agente tá com nojo agente olha menos de um segundo e depois vira a cara e tenta fingir que nem viu! Já quando estamos interessadas olhamos intensamente u.ú

• nojo é o c.a.r.a.l.h.o ela simplesmente ta interessada em vc

• Nojo? nao , ela simplesmente esta interessada .

• É por que ele achou interessante, ninguém chuta "cachorro morto"

• Depende muito,se o homem olha para ela e ela olha de volta com um sorriso meio bobo ou disfarça é porque está retribuindo. Se ela olha para o homem com cara de nojo é porque percebeu que o homem está secando ela e ela não gostou. Se olhou também pode ser porque ele olhou,o porque quer confirmar se realmente ele está olhando. E se não olhou de volta é porque não percebeu ou que não está afim de nada. Quando alguém olha para mim ( o que é raro hahahaha) eu olho novamente para ver se a pessoa está olhando para mim mesmo,mas todos falam que muitos olham para mim e nunca percebo,ando muito distraída haha. Mulher e´um bicho complicado. Beijos no <3

• é pra ver c rreconhece ....

• Uau... haha, se a mulher olha muito é porque ela retribui a olhada, gostou..

• se olhar com cara feia é melhor parar de olhar pq tá encomodando, se olhar com aquela cara de nojo é porque tá com nojo, se olhar e der um sorrizinho é porque tá gostando.

• kekekekekeke ... essa menina é meio maluquinha, né?

Eu só volto a olhar, se estiver interessada. Bjsss

• Isso é relativo, cada uma age de um jeito diferente perante à isso meu caro, pare de ser perguntar tanto, foi apenas um olhar

Sign In or Register to comment.