Mantém aquecida a região da coxa e da virilha protegendo contra fisgadas, distensões e outros problemas musculares.
Tecido com toque agradável, fabricado com micro fibras que permitem a passagem do suor, proporcionando maior conforto e melhor performance.
Muito utilizada em esportes que exigem maior esforço na região da coxa e virilha, como basquetebol, voleibol, futsal, futebol de campo, artes marciais, atletismo, ginástica e outros.
Obs.: Se quiser conferir se é a mesma que vc procura, é só digitar "bermuda térmica" no google.
Comments
É bermuda térmica.
Mantém aquecida a região da coxa e da virilha protegendo contra fisgadas, distensões e outros problemas musculares.
Tecido com toque agradável, fabricado com micro fibras que permitem a passagem do suor, proporcionando maior conforto e melhor performance.
Muito utilizada em esportes que exigem maior esforço na região da coxa e virilha, como basquetebol, voleibol, futsal, futebol de campo, artes marciais, atletismo, ginástica e outros.
Obs.: Se quiser conferir se é a mesma que vc procura, é só digitar "bermuda térmica" no google.
Valeu.
Isso varia de pessoa pra pessoa, tem pessoas que se adptam com um tipo e outras com outros modelos.
Shorts térmico...
Shorts de Lycra..
Em lojas de futebol, ou lojass de esporte vooc encontra, como por exemplo :
CENTAURO, MG SPORTS, WORD SPORTS,
BEIJOO
bermuda termica
Bermuda termica para futebol de campo.
Eu conheço como Short Térmico
Ou como o amigo acima já citou, Bermuda Térmica...
Bermuda térmica.
Que eu saiba é cueca box!!!nunca tinha ouvido falar bermuda térmica!!!
bjs..
Não é cueca box !
aki perto da minha casa vende, é estilo cueca box, aki perto da minha casa eles chamam de bermuda boxe