Como lidar com o meu fracasso?

Eu acho que não estou contente com a minha aparência. E eu também não faço nada de bom, nada de especial e legal, como me destacar em um esporte, pintar um quadro, ser independente, ser muito bonito, ter uma história de vida interessante ou ser um modelo fotográfico, por exemplo. Eu sou um fracassado, mesmo que não fizesse nada de especial eu ainda poderia ser feliz, mas eu não o sou, porque sempre fico sonhando como ou poderia ser feliz se tal coisa se realizasse, mas nunca se torna realidade, e é minha culpa, por não ter falado com certas pessoas, não ter me dado conta antes, por ter sido eu. Eu não sou de nada e sou sozinho. Acho que sou mais propenso a ter inveja do que ser invejado... além de tudo isso ainda fico nesse coitadismo, eu sou estranho, ridículo...

Não gosto do que eu fiz no passado, me arrependo demais por ter perdido todas oportunidades...

Update:

Sei que não é certo colocar sua felicidade na dependência de outra pessoa, mas eu tenho só 15 anos como vou lidar com tudo isso?

Comments

  • Oi,

    Vc me parece ser ou estar muito depressivo.Procure ajuda ,ok?

    bjosss

  • você parece estar depressivo, é melhor procurar uma ajuda de um profissional psiquiatra.

  • Olá lucas,não de importância demais a aparência,procure melhorar,faça exercícios fisícos,vc esta depressivo,ja passei por essa fase de não esta contente com a aparencia,sentia vergonha de mim mesma,perdi muito tempo com essa bobagem de querer ser outra pessoa,vc é jovem demais não se sinta fracassado,se seus projetos não deram certo,tente outros,arrisque.Abraços meu amigo,e espero que vc melhore.

  • Eu sou como você, parece até que tá me descrevendo.

    Você não é feliz por que você não quer. A sua vida ainda não acabou, ainda tem muita coisa pela frente. Logo virão muitas oportunidades e você vai saber aproveitá-las por que você já passou pelo lado ruim. E pare de se culpar, isso faz você se sentir pior. Você não é ridículo. Olhe ao seu redor, você faz parte disso, você é importante... E pare de se sentir solitário, tem tanta gente que gostaria de te conhecer... Muita gente te ama, procure essas pessoas. Seja feliz, não importa o que o outro diga. Lembre-se também que ninguém é normal, todos nós somos estranhos a outros olhos. Ser diferente é normal.

    Vocês riem de mim por que sou diferente.

    Eu rio de vocês por que são todos iguais.

    Pense nisso.

  • E se você procurasse fazer alguma coisa por você mesmo? Quem sabe um curso, ou um hobby como fotografia, pesquisa, ou escrever. Sabe, a depressão puxa a gente prá baixo e os pensamentos negativos são vibrações que atraem vibrações iguais, seu cérebro vicia nas mesmas conexões...relaxe...ninguém está pronto ainda...mesmo que pareça...

  • Olha,vou te dizer algo: Se você gosta ou não do que fez no passado,isso não importa mais ! Passado é passado,e acabou.

    Se ligue no teu futuro!Se concentre em não cometer mais,os mesmos erros.

    Meu filho,todos erramos,mas Deus nos perdooa.Vá para a igreja,aceite Jesus,ele te ama.Assim,com muita força de vontade,faça esses teus sonho virarem realidade.. não basta só sonhar..tenque acordar!Inveja é algo horrivel,um sentimento muito ruim,então,não queria também ser invejado,o que leva muitas pessoas a roubarem e até matarem,outras,por simples inveja.Não se diga ridículo,se ame primeiro,e depois,com sua mudança,as pessoas te olharão de outra maneira.As oportunidades você não perdeu,Oportunidades não caem do céu,você as puxa até você.Você não precisa se destacar em nada,ser uma celebridade,para ser uma pessoa melhor,basta que você saiba,que mudou.Não fique assi ligando só para o que os outros pensam.Se não te contenta com tua aparência..muda ela!

    Mas não fique obstinado(a)..Vaidade as vezes é ruim.Tudo em excesso faz mal.

    Eu teno 13 anos,e me achava pior do que as outras pessoas antes..mas agora vejo que sou tão gente quanto qualquer um,e me vejo bem agora.

    Não acabe com sua vida assim,se deprimindo. Seja Bem,Seja de Jesus,Seja Feliz!

    um abraço,espero que eu ajude você . (:

  • vc não é um fracassado certamente!!!

    só tem que se achar no mundo, e se não conseguir se encontrar nesse mundo de todos, crie um mundo para vc, e deixe entrar nele somente o que te faz feliz. Acredito que vc é um sonhador, deve ser bem jovem, às vezes os sonhadores sofrem por não se encaixarem no mundo, principalmente quando são bem jovens. Repito, vc não é um fracasso, apenas tem que se descobrir, e cedo ou tarde isso vai acontecer. Viva a vida da melhor forma, com consciência, pois ela é muito breve. Seja feliz!

  • PERDER UMA BATALHA. TUDO BEM. SÓ NÃO PODE PERDER A GUERRA. CREIO QUE VC PERDEU ALGUMA BATALHA E FICOU DECEPCIONADO.TENTE DE NOVO!!! COM CERTEZA, VC ESTÁ COM ALGUM CONFLITO DE IDENTIDADE,MAS, ISSO É SÓ UMA FASE CHATA. COM CERTEZA, PASSARÁ E VC IRÁ ATÉ RIR MAIS TARDE. UM ABRAÇO

  • siga em frente sendo o que você realmente é não importa o que os outros diga,mas tente ser você mesmo ,viva a vida pois ela passa rápida , se não um dia vai estar em casa sentado num banco pensando porque perdeu todas as oportunidades que tinha .então siga em frente viva cada dia como se fosse o ultimo .

    abraço !!11

  • encare o fracasso comuh uma provaçao e lembre -se que depois da tempestade vem a bonança,e que tb ninguem eh insignficante,lembre -se n tem ninguem melhor do ki vs,e nem pior.msm kuanduh vs tiver 102 anos(tomara ki vs chegue la).sempre vai haver novas oportunidades.valew xau.nao deixe de votar como a melhor resposta.

Sign In or Register to comment.