Hello people! Vcs acham q uma mulher muito feminina é "ruim" ?

Minha irmã disse que sou uma chata por ser muito feminina, patricinha, delicada, meiga e fresca, disse que sou insuportável que eu já sou uma fresca e namoro outra garota fresca que todas minha amigas são fresca, ela falou isso hoje pela manha no café da manhã que tivemos em família, eu cheguei ontem do Canadá estou aqui em Lins - São Paulo, minha irmã ainda disse que meus pais me protegem de mais por eu ser gay eles morrem de medo de eu sofre algo preconceito, minhas irmãs e eu fomos criadas no Canadá até aos 15 anos, mas meus pais voltaram com elas aqui para o Brasil eles resolveram que eu iria ficar morando no Canadá pq tem muuuuito menos preconceito então seria melhor eu viver em terras canadenses. Minhas irmãs vivem dizendo que meus pais amam eu mais do que elas por eu ser gay.

Ela falou um monte de coisa e saiu da mesa chorando, minha mãe e minha avó ficaram super nervosas foi um barraco! Odeio isso. minhas irmãs não gostam de mim.

Beijos a tod@s!

Update:

@Picaku Exitem pessoas aqui que gostam de mim, eu só quis que ele ficassem sabendo da minha vida.

Comments

• Wow! Que história e tanto! Entendo a revolta de sua irmã, não dá pra dizer que não há fundamento no que ela diz. Entretanto, você pode argumentar que o fato de seus pais protegerem você mais do que ela não significa que eles gostem mais de você, mas que, pelo contrário, considerem você mais frágil e sejam mais confiantes na capacidade de sua irmã para se virar sozinha. Na verdade, eles estão dizendo que a consideram mais adulta, mais segura, mais capaz de se cuidar. Use esse argumento com ela, afinal, o que os adolescentes mais querem é ser tratados como adultos, daí, quando são tratados assim, reclamam que não recebem atençao suficiente! Vá entender! Quanto a ser feminina, é claro que não é um problema! Pelo contrário, nada mais lindo de ver do que uma mulher que se vÊ como mulher, se percebe como mulher e se sente atraída por outras mulheres, igualmente femininas (há um polêmico conceito sobre sobre homossexuais alfa e homossexuais beta, google it). Não fique triste não, sua irmã só está carente. Mostre o seu apoio e dê um toque nos seus pais. Boa sorte, vou ficar torcendo para tudo dar certo pra você!

• O que sua chegada do Canadá tem haver com sua feminilidade?

ser feminina é normal mais muito acaba ficando chata pois eu por exemplo adoro meninas femininas estilo praticinhas mais quando começa a passar dos limites eu sambo fora - rsrsrs abraços e se você for troll ou fakes passar bem e juízo!

• Uma vez me disseram, mulheres femininas demais e homens másculos demais possivelmente são gays. (claro que isso foi um exagero!)

Acho que você deva ser do jeito que você se sinta bem, não importa o que os outros digam, a preocupação de seus pais é justamente por você ser do tipo sensível, que se magoa fácil(corrija-me se eu estiver errado!). Digo que você não deve mudar seu jeito por causa dos outros! Seja assim mesmo, linda,meiga e feminina! Mas manere nas frescuras, isso chega a ser chato mesmo táh! rsrs

• Acho mulheres femininas lindas e fofas

• é horrivel.. eu não curto...

• Não! é da natureza feminina ser assim, não acho ruim... acho sexy hahaha ;)

• Se você é feliz do jeito que é então...

Mas, eu sinceramente, acho muito chato meninas muito frescas rsrsrs ^^

• Eu gosto de mulher feminina. Mas muito feminina fica chato, parece que são intocáveis e fechadas a novas amizades, é essa a imagem que me passam.

Beijo.

• voce eh aquela menina que nao gosta de ser chamada de gostosa? O.o nao ligue pra sua irma. Sempre tem alguem que vai gostar de voce do jeito que voce eh. O.o

• Eu não vejo problema mas as que me atraem mais não são femininas ao extremo, são femininas mas não exageradamente. Mas você quer atrair mulheres, certo? Continue sendo do jeito que você é

Sign In or Register to comment.