Quando pecamos estamos afastando as bençãos de Deus acontecerem em nossas vidas?

Vc acredita que quando estamos cometendo algum pecado (seja lá em que grau) perante as leis de DEUS, isso nos afasta das graças e bençaos que o Senhor tem pra nos dar em abundancia? e porque?

As vezes alguma coisa não dá certo pra mim e sempre acho que é porque estou pecando e esse é um "castigo" que Deus está me dando...Estou certa ou errada? Me deem suas opiniões

Comments

  • Deus nunca nos abandona. Nós é que o abandonamos, quando fazemos mal ao nosso semelhante e à nós mesmos.

    Se uma coisa não deu certo pra você, foi uma semente errada que você plantou. É a lei do retorno, contida em todo o Universo.

    Comece a sentir coisas boas (como: compreender, perdoar, amar), fazer coisas boas (como:ouvir as pessoas, ser gentil, etc), que você terá bons resultados. E assim, se conectar novamente com Deus.

    Quanto ao castigo, é apenas a sua consciência arrependida, se culpando e auto-castigando. Aprenda com seus erros, se perdoe, fique pronto pra brilhar novamente, que é isso que Ele quer de nós.

  • Não existe isso quando nos tornamos filhos de Deus ele nunca volta atrás, sempre cumpre suas promessas.

    Senhor tem pra nos dar em abundancia? porque é uma promessa.

    Todos pecamos, mas haverá um dia chamado dia do juízo no qual responderemos pelos nossos atos. Não fique preucupada!

  • Pense assim, se seu filho faz alguma coisa errada você vai deixar de amá-lo, ou amá-lo-á, menos por isso?

    Deus também não, podes ter certeza.

    Agora, as vezes algumas coisas acontecem e nos prejudicam.

    Acho isso normal, apenas acho que não deves fazer essa relação entre essas coisas que são normais da vida e o amor de Deus, ou a ação de Deus.

    Concentre-se no seu relacionamento com Deus, o resto, se der certo ou não, saberás que não é Deus que está fazendo isso, pois vocês estão unidos.

    Olha, as vezes quem segue a Deus tem mais provas do que os que não seguem, isso é normal.

    Fique tranquila que Deus te ama cada vez mais, tenho certeza disso.

  • as benção do Senhor se afasta da gente sim quando o pecado também nos afasta de Deus impidindo as bençãos !

    Deus não nos catiga agente mesmo que põe isso na cabeça large a pratica do pecado e as benção de Deus te alcançar !!!!

    Deus abençoe

  • No mundo há tanta distorção entre a bondade e o sucesso ! Existem maldosos que fazem sucesso e bondosos que vivem na miséria !

    Isso mostra que para alcançar a felicidade basta saber planejar os passos da vida e seguí-los com dedicação, independente de forças externas. Devemos aprender que somos donos de nossas vidas, invés de doarmos ela à algo ou alguém.

    _ Dá sim !

    ..

  • Sim concordo, somente depois de confessado e arrependido do pecado, Deus volta a ter comunhão conosco.

    Deus não castiga. Vc deixa de receber as bençãos estando em pecado não confessado.

    Bjs e meus pêsames

  • Com certeza sim!

    O pecado afasta o homem de Deus, mas Cristo Jesus veio para nos levar de volta a comunhão com o nosso Pai.

    Ore a Deus e lute contra esses pecados, que Ele irá te dar a vitória.

  • Algumas vezes vemos criminosos que tudo dão certo (dinheiro, poder, saúde, fama, etc). Porque?

    Vemos gente humilde, boa, caridosa na fila do SUS, sem atendimento, com dores, sem grana, respeito e sem saúde. Porque?

    Porque DEUS abençoaria um assassino ou traficante e amaldiçoaria a boa velhinha sem saúde? Afinal saúde é uma benção de DEUS.

    Deus existe, é Justo e é BOM. Mas sendo justo e bom, não castiga mas educa as almas para a vida eterna.

    Junto a ELE está a verdadeira felicidade eterna.

  • sim afastamos de Deus, e muito ...independente do grau. Por que é obvio que Deus não abençoa pessoas imundas de pecados, mas tambem nunca nos abandona. euuu achoo...

    se Confesse...pede perdão de seus pecados. Deus irá te estender mais a mão e muitas oportunidades irão surgir.

    Caso alguma coisa não dá certo, após a persistência...esquece, deixa pra lá...talvez não deu certo, porque Deus viu que não é sua hora, ou...você merece algo melhor ou há conseqüências não muito boas mais tardar à você.

  • Deus não "castiga", Ele nunca nos despreza, nunca nos desampara.

    "Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça." 1 João 1:9

Sign In or Register to comment.