Sexo com menstruação dar certo?

Gente preciso de ajuda, eu tive relações com meu namorado nos dias em que eu estava menstruada, e no ultimo dia tbm, sendo que ele gozou dentro! será que tem algum problema?

sera que pode ter problema pq ja tava indo embora, ou posso ficar despreucupada?

Comments

• carai que nojo !!! eca

• problema não tem não, não é impossível, porém é muito difícil vc ficar grávida, no mais é normal que algumas mulheres sintam mais ''vontade'' quando estão nesses dias, não ligue para as outras opiniões, esses homens que estão dizendo que é nojento deveriam ter nojo tamb. de sexo anal, e no entanto é o q eles mais gostamm não é???

bjssss...boa sorte...

• Vc não estava fertil nesse dia, o periodo fertil da mulher é 14 dias depois do primeiro dia da mestruação.

Mas é melhor não ariscar, se sua mestruação for desregulada vai ficar dificil calcular seu dia fertil, então cuide-se.

Agora se sexo com mestruação da certo já não sei, quando estou mestruada não tenho vontade de transar, acho q ficaria com um pouco de nojo, mas não te julgo...tesão é tesão...rsrs

• A possibilidade de você engravidar durante a menstruação é muito menor, uma vez que seu período fértil (teoricamente) ainda está distante.

Veja bem, eu disse que o risco é menor, não que seja impossível. O ideal é consultar com o ginecologista, para verificar se está tudo ok. Certeza absoluta você só terá no mês que vem, com a chegada (ou não) do próximo sangramento.

Se você quiser ficar mais tranquila, pode tomar uma pílula do dia seguinte. Ela deve ser tomada até 72h após a relação sexual desprotegida, em duas doses.A cartela vem com dois comprimidos, um você toma o mais rápido possível e o outro, 12 horas depois. Esse é um tipo de medicamento que só deve ser utilizado esporadicamente, em caso de rompimento do preservativo, ou não uso do mesmo. Não deve ser utilizado regularmente, como se fosse um anticoncepcional, por causa da alta quantidade de hormônios presente nesse medicamento.

De toda forma, deves conversar com teu médico, antes de qualquer coisa.

Abraço!

Não esquece mais da camisinha!

• Rs!

Tesao eh tesao! Qm sou eu pra te julgar???

Mas acredito que tenha feito no banho! rs!!!!

Bom... nao tem perigo nao querida!!!

Se estava menstruada, eh pq nao estava ovulando! =]

Mas msm assim!!! Camisinha te previne contra doencas!!!

beijos!!!!

• Mesmo transando menstruada, que é uma coisa fora do normal.

Vc pode engravidar sim

• Sei lá!!

• Que relação nojenta, eu jamais tocaria numa mulher em dias assim...

Casal de porquinhos!

Sign In or Register to comment.