Tem alguma empresa que vende passagens aéreas com 50% de desconto para estudantes? (10 Pontos)?

Me informem por favor.

Comments

• Em vôos nacionais eu desconheço, isso geralmente existe em vôos internacionais com as passagens de estudante.

• As empresas aereas não dão desconto para estudante. mas você pode tentar horários alternativos (principalmente em dias menos solicitados pelos passageiros). Eles chegam a ser muito mais baratos que os horários convencionais. (geralmente de noite e madrugada costuma ser um pouco mais barato, mas depende muito de seu destino).

Entre nos sites e pesquise as tarifas variando o horário de partida.

Pode tentar a submarino também, algumas vezes eles dão um bom desconto

(anúncio da submarino: ''GOL - Passagens Gol com até 95% de desconto no Submarino Viagens. Compre passagens Gol em 10x sem juros e pelos menores preços de mercado, Gol com tarifas'')

• não sei, não !

• Também não sei, mas também sei que os sites volta e meia têm grandes promoções que as vezes ultrapassam os 50%...

Normalmente essas promoções são muito rápidas e sempre aparecem de madrugada!

Boa sorte para conseguir!

Um abraço!

• Não sei, O que sei é que nos sites das empresas volta e meia tem promoções com grandes descontos. Fique de olho nos sites.

Ah, se comprar com antecedência o preço é menor.

Sign In or Register to comment.