Nunca beijei uma mina, tenho 18 anos?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av... minha foto, sou o cara da frente, com a camisa do fortaleza, detesto festas e bebidas, adoro ler e jogar bola, essa foto foi do começo do ano, atualmente to bem mais magro
Comments
Já beijou sim. E sua mãe também conta!
cabação
meuol deus oque vc pensa?
a sociedade nao permite esse tipo de comportamento
FAZ MUITO BEM ! Hoje em dia as mulheres fazem boket toda a hora e depois vc vai la e chupa um pau por tabela (beijando estas vagabas)
Tenho um amigo parecido. Assim como muitos homens,as meninas também querem é curtir, ultimamente o povo não quer relacionamento sério não, quando você tem coisas boas a oferecer daí que você não é o escolhido de alguém. ou você tem lá os seus defeitos, tipo, ser grudento, que pode muito bem afastar alguém, dentre outros, ou você está escolhendo demais. e geralmente, sem ofender,não vi sua foto, mas 18 anos é novinho ainda. aproveite sua vida, que o momento certo vai aparecer. boa noite
***Ganhei 2 pts***
Nossa pq?kd sua atitude corre atrás corre atrás de uma que te interesse elogia uma mulheres amam isso depois ela cai na sua e te beija.
não existe tecnica pra beijar.siga seu instinto.mas vou te dar umas dicas: comece beijando devagar,superficialmente,de leve.depois vá colocando sua lingua devagar dentro da boca dela.eu gosto de um que é bem simples,vc fica sugando a lingua dela devagarzinho,depois vai aumentando um pouco o ritmo.pega o pescoço dela e fica acariciando...bom já falei demais,o resto é com vc.
-----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é
---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para
--*: ........ (=“;“=) ....... - alegrar o dia de um amigo.
---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma
------*,. ................ .,* - passadinha
---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu
-------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!
**♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*
Nérdão !!
Se fosse de Mg eu te ajudava haushuas