O q eu respondo para uma Cobra q quer queimar o meu filme?

Pois é. A Cobra faz questão de queimar o meu filme deste jeito:

- Diz que o q eu falo é besteira;

- Diz que todos os sites ou arquivos q envio não tem muita utilidade ou que não tem nada a ver;

- Diz que ninguém sai com a gente pq eu não vou e sou anti-social.

Como assim!? Se é ela q fica me chamando para eventos q está na cara q eu não vou? (Ex: Vc q é homem, iria para um seminário cujo tema é como prevenir cólicas menstruais? Só se for um cara atípico ou médico da área, né!? )

Se é ela q fica gorando quando alguém chama para eventos q todo mundo do grupo iria?

- Fica defendendo uma outra Cobra (Vou chamá-la de Cobra 2) dizendo q a Cobra 2 não ficou batendo papo com o Ciclano (o rapaz q eu estava gostando) por maldade. E q não há nenhum triângulo amoroso.

Daí, pergunto. Como é q ela pode chegar a esta conclusão q não há triângulo amoroso se ela diz para mim q quase não conversa com a Cobra 2?

A Cobra 2 é outra q fala 100% de mentira para mim, enquanto a Cobra fala 50% de mentira.

Queria saber de vcs o q respondo para esta Cobra:

Ela diz q Beltrano quer marcar uma confraternização e ela (a Cobra) combinou com ele (Detalhe: Sem me avisar) q eu iria marcar o local e o horário da confraternização.

Seria lindo e digno de aplauso, se não fosse um outro detalhe:

Eu sei q ela nem quer ir nesta confraternização, para isso ela falou para Beltrano q era melhor eu marcar.

Ela vai encontrar com o paquera dela no final de semana, e ao mesmo tempo não quer que eu me aproxime muito do Beltrano, então...

É mais fácil para ela gorar a confraternização e para não sair com a má fama, joga a responsabilidade para mim dizendo q eu sou a pessoa mais indicada.

Realmente essa daí é uma Cobra sem nenhum pingo de respeito ou consideração pelas pessoas.

Parece aquelas Beatas de antigamente que ficavam condenando tudo e eram as que mais pecavam. (risos)

E, além disto, se eu falar q não vou marcar, ela vai comentar para Beltrano e para Ciclano q eu q fico gorando.

Eu sei q a Cobra só está interessada em me separar do Ciclano e quer me empurrar para o Beltrano.

Só q, é só eu aproximar mais de Beltrano q ela entra no meio, corta a minha conversa com ele e fica dizendo q é melhor fazer o q ela fala do q o q eu falo.

Neste caso, o q vcs acham q devo falar para esta Cobra?

Simplesmente digo q não vai dar para marcar?

Daí sim vai parecer q é a resposta q ela quer para poder fazer a minha caveira...

Comments

  • Querida Andreia, você precisa ser você. Você não pode ser você enquanto tiver teu convívio pautado nestes tipos de amizade a que mensiona;cobra. Você é uma garota legal, e esta muito aborrecida por causa destes tipos de amizades que te dominam de algum modo, exercendo influencias negativas sobre você... Saiba que você não depende de ninguém para se dar bem com um carinha, pois sempre que um homem mirar em você te achando bela, a aproximação de vocês é que vai determinar o início de uma relação entre vocês e só isso. Quando a relação sua é pautada através de suas amigas, ai tudo elas vão contar para ele, e tudo ele vai contar para elas, e você fica neste meio de jogo de sinuca como uma peteca.. Sai dessa, valorize-te, fique idependente destes tipos de amizades chicletes, amizades prazerosas são àquelas em que nossos amigos nunca jogam para nos prejudicar. Selecione suas amizades verdadeiras, e faça delas sua companhia para desabafos, compartilhamento de ideias, etc. más nunca se faça próxima demais de alguém que colhe ou explora suas boas virtudes pondo circunstãncias ruins contra você... Você poderia dar como resposta a esta tua amiga cobra, que você não planejou nada, não combinou nada com ninguém, e que é para ela não lhe por em nada disto , porque você naõ quer fazer parte e pronto, assunto encerrado... O problema é que você é muito boazinha, legalzinha, mancinha, amorozinha, e tudo, ai elas te exploram por tua bondade e por se mostrar indefesa e insegura... Seje mais segura e mude esta estória. bjimm to xê toda tá? vc é linda, mesmo sem eu te ver

  • O que vc faz ?

    Manda todo mundo pro Butantã ...

  • Cobra....

    Cobra 2.......

    Ciclano........

    Beltrano........

    hã......desenha por favor!!!!!!!

  • a melhor coisa a fazer é ignorar a cobra,pois ela dá bot e c sab né?hauhauau

    ignora e encontra seu gatinhO bem long dela

  • Morde ela e vê se seu veneno é mais forte que o dela.

  • como é q é?

  • aãhm?

    desenha?

  • Sem comentários.* )

  • de um pouco de veneno para ela que elavai gostar rrsrsr

  • O.o ããm?

Sign In or Register to comment.