eu tirei de um pc uma placa de video ON BOARD de 128?
ONBOARD FX 5200 128 mb
eu quero saber se eu posso coloca-la em um outro pc...
no outro pc possui uma MX 4000 de 128 mb tbm dai vou colocar a ONBOARD FX 5200 no lugar... isso é possivel ??? Obrigado!
Update:ahh e nao estava soldada!!
Comments
Olha , ou eu tow confuso com a pergunta , ou vc fez uma cagada bem grande , primeiro , ON BOARD nao se remove assim facilmente, vc tem que saber e ter equipamentos para isso , pois ela e soldada , e a solda dela nao e qualquer ferrinho de solda que tira sem danificar a placa nao , no caso de vc ter se enganado , e sua placa for OFF BORAD , ae sim , ta tudo bem e ,eu nao sou louco , vc pode trocar .
Uma duvida , se vc fosse profissional ao ponto de tirar essa placa ON BOARD , de sua placa mae , provavelmente vc nao estaria aqui perguntando isso , por isso acho que vc se engando de OFF pra ON ... t+
Amigo, se você tirou a placa de vÃdeo do PC, ela não é ON BOARD (on board significa que é acoplada à placa mãe).
Essa placa de vÃdeo é OFF BOARD, e para liga-la no outro computador, você prescisa retirar a placa de vÃdeo que está nele, verificar se a placa mãe do computador que você quer colocar a placa de vÃdeo possuà Slot PCI, PCI Express ou AGP.
Abraços e boa sorte
Vou considerar que tu realmente saiba qual a diferença entre ON BOARD e OFF BOARD.
Sim. Ã possivel.
Porém não é algo tão simples a se fazer.
A placa onboard é soldada na placa mãe e só pode ser removida/conectada com equipamentos apropriados, além de muita habilidade pois uma solda errada e tua placa mãe inteira pode ser danificada.
Abraços
Como vc retirou uma ON board?
cortou a Placa mãe?
se fou uma OFF board se tiver o slot certo é só encaixar e instalar o drive.. mas se lembre que tem que desinstalar o drive da antiga antes ou pode dar conflito...