Geralmente quando pergunto coisas que atingem o coração da farsa cristã, as respostas são: ...?
leia mais a Bíblia, você não deve levar ao pé da letra, apenas creia e não interrogue a Deus, não sabe do que está falando, melhore o argumento, etc... Sem contar os bilhões de versículos desconexos jogados na minha cara. Será que esse "povo de Deus" não sabe argumentar para se defender?
Comments
Não é que não sabem argumentar, é que não tem argumentos mesmo.
Garoto, se você acredita numa coisa, guarde para você, os verdadeiros ateus não ficam na internet fazendo ladainhas virtuais com os cristãos.
Sistemas de crenças são irremediavelmente vagos, de um modo que os impede de se mostrar algum dia definitivamente errados.
qual o argumento restou após darwin?
Defender se do que? Se eu digo que o malvado vai sofrer as conseqüências pelo mal praticado e que o justo sempre será recompensado, apoiada nas escrituras sagradas, por acaso isso é crime?
leia mais a bÃblia vc não deve levar ao pé da letra apenas creia e não interrogue a Deus
leia
Salmos, 138:7 - Se ando em meio à tribulação, tu me refazes a vida; estendes a mão contra a ira dos meus inimigos; a tua destra me salva.
Salmos 55:22 Confia os teus cuidados ao Senhor, e ele te susterá; jamais permitirá que o justo seja abalado
João, 14:1 - Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
Salmos, 27:14 - Espera pelo Senhor, tem bom ânimo, e fortifique-se o teu coração; espera, pois, pelo Senhor.
Jeremias 29:11 "Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais."
Salmos, 29:11 - O Senhor dá força ao seu povo; o Senhor abençoa com paz ao seu povo.
Romanos 8:38-39 Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.
Deuteronômio, 33:27 - O Deus eterno é a tua habitação e, por baixo de ti, estende os braços eternos; ele expulsou o inimigo de diante de ti e disse: Destrói-o.
Filipenses, 4:6 - Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças.
Filipenses, 1:6 - Estou plenamente certo de que aquele que começou boa obra em vós há de completá-la até o Dia de Cristo Jesus.
Salmos, 34:10 - Os leõezinhos sofrem necessidade e passam fome, porém aos que buscam o Senhor bem nenhum lhes faltará.
Ora, o Senhor encaminhe os vossos corações no amor de Deus e na constância de Cristo. 2 Tessalonicenses 3:5
Nisto conhecerão todos que sois meus discÃpulos, se tiverdes amor uns aos outros. João 13:35
Vede que grande amor nos tem concedido o Pai: que fôssemos chamados filhos de Deus; e nós o somos. Por isso o mundo não nos conhece; porque não conheceu a ele. 1 João 3:1
As muitas águas não podem apagar o amor, nem os rios afogá- lo. Se alguém oferecesse todos os bens de sua casa pelo amor, seria de todo desprezado. Cântico dos Cânticos 8:7
Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos. João 15:13
Em toda a angústia deles foi ele angustiado, e o anjo da sua presença os salvou; no seu amor, e na sua compaixão ele os remiu; e os tomou, e os carregou todos os dias da antigüidade. IsaÃas 63:9
Porque Deus não nos deu o espÃrito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação. 2 Timóteo 1:7
conservai-vos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna. Judas 1:21
E, sobre tudo isto, revestÃ-vos do amor, que é o vÃnculo da perfeição. Colossenses 3:14
blá blá blá blá blá..........
E qual respostas você que se diz entende dor da bÃblia gostaria, palavras vindas da nossa boca, podem ser sementes palavras fazias, mas as da bÃblia São cheias do EspÃrito santo, assim como você deve saber cem por cento verdadeiras, assim presumo que isso baste, mas talvez você não esteve procurando respostas e sim discórdia. Querendo apenas julgar ...
..........................,.............…
....................._____............…
.................¸.-| 2Pts |:......................................…
.............¸.-'....'''''''''''''''''…
.........¸.-'.........................…
.....O /.......................................…
..../â................................…
.....| |...............................
sim ....sabemos argumentar sim .....o problema é que vc só quer ouvir pessoas que te puxam o saco e esquece que nem todo mundo é maria vai com as outras ....
Pra eles deus é um dogma, ele existe porque sim, e pronto.
Como alguém com esse pensamento vai saber se defender de argumentos? Claro que vão procurar outra saÃda.