Eu agora decidi que não vou dar mais crédito para alguns usuarios daqui...?

Perguntas como ''Porque Deus deixa crianças passar fome?'' ou ''Deus pode criar uma pedra tão pesada que ele nao possa levantar?'' cansam minha beleza.

Não vou perder meu tempo respondendo esse tipo de coisa.Prefiro ajudar pessoas que realmente querem ser ajudadas,como o Franciel e tantos outros que tem consiencia que não são nada sem o Criador.

Só tô dando um aviso prévio.

Comments

  • Wilker, não dê notoriedade a perguntas sem sentido e provocativas. campanha não as perguntas que causem escandalos. se possivel leia esta argumentação e comente:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

    Deus abençoe!

  • ou seja você só quer opiniões que te agradam.......típico.......

  • Hmmm, ajudar significa catequisar, levar para um mesmo campo de crenças não é?

    Beeeeeeeem parcial.

    Como fica a SUA consciência de democracia se quer dialogar somente com pessoas que compartilham da mesma crença?

    Aliás, há tempo que percebo que democracia ee religião não andam bem juntas. Teocracia é o termo.

    Seu ultimato não será considerado...

  • Fique com seu aviso prévio para você mesmo! Inútil! u.u

  • então vc admite que gostava de dar.....

  • Hmmm, ta na TPM querida? Ta bravinha mesmo hein?

    Morro de medo de seu aviso prévio.

  • humm...

    para um usuário desde 2010, você aprendeu rápido.

  • É isso aí. Não devemos jogar pérolas aos porcos!!! Disse JESUS.

  • 2. COM RELAÇÃO À CONSULTA AOS

    MORTOS:

    O francês Hippolyte Léon Denizard Rivail (crendo que ele mesmo era reencarnação do poeta druida Allan Kardec), sendo um instrumento de Satanás, em 1857, afirmou arbitrariamente e sem a menor autoridade, que todas as igrejas haviam se corrompido e que ele era o único remanescente fiel (que humildade...). A partir de manifestações demoníacas recebeu, então, uma revelação extra, escrevendo a partir daí o espúrio e falso "Evangelho Segundo o Espiritismo". Note que pelo menos no nome ele até que foi coerente. Esse evangelho não é o de Jesus Cristo! Não é segundo os seus discípulos, que receberam autoridade de Jesus para relatar os fatos do Seu ministério (veja Mat. 28:18-20 e Heb. 2:3). É "Segundo o Espiritismo". Amigo, pense um pouco. Será que Jesus teve que esperar mais de 1800 anos para revelar o Seu Evangelho a um homem que cultuava aos demônios em salas escuras, onde mesas e cadeiras se mexiam em sessões de ocultismo satânico?

    O espiritismo de Kardec, é baseado na consulta aos mortos e aos "espíritos superiores". A Bíblia, ENTRETANTO, diz claramente em Deuteronômio 18:9-14:

    "Quando entrares na terra que o SENHOR teu Deus te der, não aprenderás a fazer conforme as abominações daquelas nações. Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro; Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos; Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao SENHOR; e por estas abominações o SENHOR teu Deus os lança fora de diante de ti. Perfeito serás, como o SENHOR teu Deus. Porque estas nações, que hás de possuir, ouvem os prognosticadores e os adivinhadores; porém a ti o SENHOR teu Deus não permitiu tal coisa."

  • Há uma frase de Clarice Lispector que acho bárbara e responde bem a esses usuários:

    "Continuo, porém, esperando que Deus seja o pai, quando sei que um homem pode ser o pai de outro homem." (Lispector, Clarice. Mineirinho)

    Se quiser ler a crônica toda: http://sticbh.org.br/escolapopular/?p=837

    Não esquenta com esse povo, não! Abraços!

Sign In or Register to comment.