Transei com minha ''irmã'' o que eu faço ?

Desde que minha mãe , se foi , meu pai casou-se com a Laura , e ela tinha uma filha a Mayra

Desde nossos 14 anos , quando nossos pais se casaram , a gente sempre se gostava

Hoje com 19 anos acabou rolando , meu pai e a mãe dela foi viajar e acabamos ''transando''

Foi tão bom , ela e eu não somos irmãos de sangue de nada , somos duas pessoas comum

Como eu conto isso pro meu pai ? A gente desde a adolescencia foi criado junto como '' irmãozinho'' o que eu faço ?

Obs : Não somos irmãos , meu pai que casou com a mãe dela , e o pai da mayra mora longe

Comments

• Nem fala nada, fica de boa.

• fala assim: "Pai comi minha irmã"

• Da nada !! Vcs nao sao irmao de sangue !! Nem conta pra ele !!

• Faz o teste de gravidez em qualquer farmácia...Brincou de ser adulto é agora a responsabilidade irá te perseguir até vc se resolver...haha...

...É como minha mãe dizia..: Quem brinca de sexo já tem q ser responsável e independente pq. é para gente grande e adulta...

• não é tão sério afinal ela não é sua irmã de verdade,mas você vacilou.

• se vc gosto pq iria parar?valeu a pena pelo menos?vc tem ke se pergunta,e tambem se vc não é irmão de sangue vc sabe muito bem ke não tem muito de errado nisso,o que importa é ke vc se respeitão e não estão prejudicando ninguem.

Sign In or Register to comment.