Depois de responder tantas sandices, sabe o que consegui?

Chegar ao nível 3 do YR!!!!!!! é verdade que encontrei perguntas bem elaboradas, mas a maioria................rsssssrrrrrr

Comments

  • Parabéns! É assim mesmo, andamos, andamos, andamos aqui e não chegamos a lugar nenhum.

    Você respondeu sandices? Não foi só você, venha responder na categoria Religião e Espiritualidade e você verá o que são sandices. Lá é campeão nisso.

    E como presente pelo esforço de chegar até aqui, respondendo uma maioria de perguntas que deixaram a desejar, te deixo uma estrelinha.

  • Parabens, e uma dica, não basta so responder, você tem que dar boas respostas, pois assim consiguirar 10 pontos e aumentara o nivel mais rapido.

  • Essa perguntinha sua...

  • Parabens!

  • e pode tambem ganhar um LER

  • Parabens. Nesta semana, segundo meu planejamento, chegarei ao nivel 4. Te espero lá, OK?

  • Parabéns! Esta semana quero chegar lá também.

  • Parabéns! De presente, já que não posso dar o céu, te deixo uma estrelinha!

  • Parabéns!!!

    Eu também respondi perguntas bem elaboradas e outras nem tanto e Hj estou no Nível 5!!!!

  • Aqui é assim , quanto maior o nível maior a burrice e a besteira que você está fazendo. Estou no 4 e gostaria de cair fora daqui. Se você souber um jeito me avise.

Sign In or Register to comment.