mulheres, o q mais vc gosta em seu namorado, marido????/?

quero ser um namorado perfeito

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comments

  • o jeito com que cuida de mim...

    ele é muito especial.

    mas fisicamente os olhos..

    pq são castanhos esverdeados ou verdes

    acastanhados rsrsrs...

    depende do dia...

    bju

  • Eu gosto de tudo nele...A determinação dele,a fidelidade dele,a compreenção,a atenção,o carinho,os bjos(hehehe)

    Pra resumir: T.U.D.O!

    E outra para ser perfeito basta apenas ter de tudo um pouco!!!

  • Minha receita de namorado perfeito seria.....

    Muita sinceridade, isso consisti em dizer a verdade sempre seja ela qual for pq isso fortalece a confiança de ambas as partes q só ira atrair a fidelidade e isso com certeza dará a vcs muita estrutura, também é bom ser companheiro apoiar sua parceira em tudo tentar entende-la é claro sem se omitir..

    Trate seu amor como uma florzinha, regue todo dia...Seja muito carinhoso atencioso, o romantismo faz parte disso também, ñ esqueça de deixar msgs, as vezes uma rosa pq com certeza são esses detalhes q fazem a diferença, ñ deixe seu namoro virar uma rotina invente coisas diferentes, ah e ñ deixa q briguinhas entrem nele pois com isso vem o desgaste e isso é muito ruim.......

    Toda mulher gosta de se sentir amada por isso cuide dela e ñ tenha medo de demonstrar seu amor nunca, e ñ deixe q sua auto confiança e o tempo de namoro deixe seu relacionamento esfriar.....sempre regue sua florzinha......

    acho q seria + ou - assim, e adorei essa sua atitude de ser o namorado perfeito, e acredito q pra vc ñ será difícil!!!! Nunca mude com sua namorada!!!!...........Boa sorte!!!

  • Gosto da boca e do pênis pois é difícil achar um homem que use bem o seu pênis e o meu amor é D+ ele é capaz de me deixar toda molhada só de pensar o danado sabe como me fazer mulher por isso elejo o seu pênis como a melhor parte do seu corpo

  • Se eu tivesse um não precisaria nem dizer o que é , você já sabe né!

  • Respeito, carinho... muitos beijos

    é muito bom

  • Caraca tudo..............rsrsrs ele é amoroso, sensivel, romantico, gordinho e fofo do jeito que eu gosto rsrsrsr........ e me completa na cama

  • Eu gosto que ele é sincero, compreensivo, carinhoso, fiel, cuida bem de mim, é engraçado, amigo e muito companheiro......

    Boa sorte, espero que tenha te ajudado!!!!

    Bjs

  • a sua lealdade, sinceridade e o respeito que tem por minha pessoa.

  • do meu marido nada

    mas do meu ex hummmmmmmmmm

    que saudade tudo de bom

    carinho,atencioso,sempre lembra de mim

    por isso vou voltar pra ele

Sign In or Register to comment.