Toda mulher gosta de se sentir amada por isso cuide dela e ñ tenha medo de demonstrar seu amor nunca, e ñ deixe q sua auto confiança e o tempo de namoro deixe seu relacionamento esfriar.....sempre regue sua florzinha......
acho q seria + ou - assim, e adorei essa sua atitude de ser o namorado perfeito, e acredito q pra vc ñ será difÃcil!!!! Nunca mude com sua namorada!!!!...........Boa sorte!!!
Comments
o jeito com que cuida de mim...
ele é muito especial.
mas fisicamente os olhos..
pq são castanhos esverdeados ou verdes
acastanhados rsrsrs...
depende do dia...
bju
Eu gosto de tudo nele...A determinação dele,a fidelidade dele,a compreenção,a atenção,o carinho,os bjos(hehehe)
Pra resumir: T.U.D.O!
E outra para ser perfeito basta apenas ter de tudo um pouco!!!
Minha receita de namorado perfeito seria.....
Muita sinceridade, isso consisti em dizer a verdade sempre seja ela qual for pq isso fortalece a confiança de ambas as partes q só ira atrair a fidelidade e isso com certeza dará a vcs muita estrutura, também é bom ser companheiro apoiar sua parceira em tudo tentar entende-la é claro sem se omitir..
Trate seu amor como uma florzinha, regue todo dia...Seja muito carinhoso atencioso, o romantismo faz parte disso também, ñ esqueça de deixar msgs, as vezes uma rosa pq com certeza são esses detalhes q fazem a diferença, ñ deixe seu namoro virar uma rotina invente coisas diferentes, ah e ñ deixa q briguinhas entrem nele pois com isso vem o desgaste e isso é muito ruim.......
Toda mulher gosta de se sentir amada por isso cuide dela e ñ tenha medo de demonstrar seu amor nunca, e ñ deixe q sua auto confiança e o tempo de namoro deixe seu relacionamento esfriar.....sempre regue sua florzinha......
acho q seria + ou - assim, e adorei essa sua atitude de ser o namorado perfeito, e acredito q pra vc ñ será difÃcil!!!! Nunca mude com sua namorada!!!!...........Boa sorte!!!
Gosto da boca e do pênis pois é difÃcil achar um homem que use bem o seu pênis e o meu amor é D+ ele é capaz de me deixar toda molhada só de pensar o danado sabe como me fazer mulher por isso elejo o seu pênis como a melhor parte do seu corpo
Se eu tivesse um não precisaria nem dizer o que é , você já sabe né!
Respeito, carinho... muitos beijos
é muito bom
Caraca tudo..............rsrsrs ele é amoroso, sensivel, romantico, gordinho e fofo do jeito que eu gosto rsrsrsr........ e me completa na cama
Eu gosto que ele é sincero, compreensivo, carinhoso, fiel, cuida bem de mim, é engraçado, amigo e muito companheiro......
Boa sorte, espero que tenha te ajudado!!!!
Bjs
a sua lealdade, sinceridade e o respeito que tem por minha pessoa.
do meu marido nada
mas do meu ex hummmmmmmmmm
que saudade tudo de bom
carinho,atencioso,sempre lembra de mim
por isso vou voltar pra ele